Scott McCall
Assim que o Xerife desligou a ligação eu olhei pra minha blusa totalmente rasgada e respirei fundo, chamei Isaac que desceu com a cara amassada.
-Stiles sumiu!- Falei indo até a escada
-Como assim? Ele tava com você!- O loiro me olhou e eu neguei
-Fui atraído, pela lobisomem que atacou Parrish!-Falei pegando a chave da moto -Provavelmente ele ficou na floresta, vamos antes que ele fique em perigo!
Joguei um capacete pra ele que pegou, subi na moto e ele subiu logo atrás. Dei partida pra entrada da floresta, assim que o farol apontou vi algo brilhar, aproximei vendo o jeep parado no mesmo lugar e aberto, Isaac desceu chegando da janela do automóvel.
-O cheiro ta fraco, ele não vem aqui faz horas!- Ele respondeu e eu olhei pro lado onde fomos mais cedo
-Vamos andando, chegaremos mais rápido!- Desci da moto pegando a chave e colocando no bolso, deixei o capacete dentro do jeep
Comecei a correr com ele logo atrás, parei naquele lugar e a poeira subiu, olhei pro lado oposto de onde eu fui e voltei a correr vendo a casa Hale, senti o cheiro de sangue.
-Para, tem alguma coisa lá dentro!- Falei impedindo Isaac de continuar
-Cheira a sangue!- Ele falou e eu o encarei
Cheguei da porta vendo a mesma encostada, abri já fazendo minhas garras aparecerem, entrei devagar sentindo o cheiro de medo e angustia forte também, senti meu celular vibrar, peguei o mesmo vendo ums chamada de Lydia, desliguei.
-Que droga Scott, porque não atende?- Ouvi Lydia com voz de choro
Me aproximei rapidamente vendo ela abaixada com as mãos cheias de sangue, Stiles sentado com a camisa toda suja e acordado e uma garota morta do lado.
-Stiles! Oque aconteceu?- Falei me aproximando e me abaixando
-Querem te matar Scott, um homem, falou que Beacon está em péssimas mãos, e que ele vai salvar a cidade de você!- Ele falou com dificuldade enquanto tussia
-Isso não vai acontecer Stiles! A cidade tá a salvo e ele não vai fazer nada com a gente!- Olhei o machucado dele e coloquei a mão no ombro dele -Não mais!
Tirei um pouco da dor dele e senti Lydia me afastar.
-Não faz isso, ele vai morrer!- Ela falou apavorada
Olhei Stiles que tentava ficar de olhos abertos. Não vou deixar acontecer a mesma coisa com ele, Allison não merecia aquilo e eu não vou deixar nenhum amigo meu morrer, não depois de tudo que passamos!
-Ja tentou ligar pro Xerife?- Perguntei a Lydia
-Ele falou que ia vir e trazer uma ambulância, eu estava tentando te avisar!- Ela me olhou -E o corpo tem a mesma marca que a da outra garota!
-No mesmo lugar?- A olhei e depois vir a garota no chão
-Na nuca, atrás da orelha!- Lydia falou enquanto tentava manter Stiles acordado
Me aproximei do corpo virando o rosto dela vendo a marca atrás da orelha direita, identicas! Ouvi o barulho da ambulância e me afastei do corpo ajudando Stiles a levantar, Lydia e eu levamos ele pra fora e o Xerife se aproximou.
-Ah meu deus Stiles! Oque aconteceu meu filho?- Ele falou e eu senti o cheiro de preocupação e o medo no ar
-Eu vou ficar bem!- Stiles falou arrastado e quase caiu
-Uma maca por favor!- Parrish pediu e os enfermeiros trouxeram
-Oque aconteceu com o meu filho Scott?- Sr. Stilinsky me olhou
-Eu não sei direito, ele me falou pouco! Só que tem um homem por ai fazendo assassinos a rodo!- Falei segurando Stiles -Ele disse que vai salvar a cidade, Stiles disse que é de mim!
Coloquei Stiles numa maca e os enfermeiros levaram ele pra dentro da ambulancia, Sr. Stilinsky suspirou passando a mão no rosto.
-Lydia por favor, pode acompanha-lo? Eu não posso deixar a cena do crime e confio meu filho a você!- Ele falou pra ruiva que entrou na ambulância se sentando do lado da maca -Scott me explica isso direito por favor!
Isaac se aproximou de mim ficando ao meu lado.
-Aquele assassinato na escola, foi de propósito, e esse aqui também oque me faz pensar que essa pessoa pode estar fazendo uma trilha pra chegar em mim, ou sacrifícios!- Falei pro Xeriff
-Tipo o Darach!- Isaac falou e o Xeriff concordou
-Então quer dizer que alguma coisa pode estar tentando pegar seus poderes de alfa de novo?
-Provavelmente sim!- Falei e olhei pra casa Hale
-Vão pra casa, eu resolvo a partir daqui!- Ele falou e saiu andando
Senti como se estivesse sendo observado e olhei em volta vendo uma sombra com olhos azuis claros, encarei por um tempo até sumir.
-Scott!- Isaac me chamou -Oque foi?
-Nada!- Respondi -Você volta com o jeep, eu vou na moto!
Aquele lobisomem que atacou o Parrish sabe de alguma coisa, eu sei que sabe, ainda preciso encontra-la pra batermos um papo direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side Of Red || Teen Wolf
Genç KurguSussurrando que o amava, ela se entregou ao seu lado obscuro, amaldiçoando a todos que estavam presentes ali. Ela voltaria, pior do que antes, mil vezes mais forte para cumprir oque havia prometido. "Sinceramente? As vezes me pergunto o porque disso...