A casa de massagem

38 0 0
                                    

Sou uma morena (estilo) Índia com cabelos lisos até o ombro,Bronzeada com um corpo todo malhado.
A minha vontade de entrar nesse mundo, veio a partir de quando perdi o meu emprego numa casa doméstica.

Moro com a minha mãe ela acha que ainda estou trabalhando como doméstica,mais ela só recebe um salário por mês e não pode-me ajudar, e também preciso ser independente, pois eu tenho 28 anos.
Assim que eu fui dispensada, comecei a gastar um dinheiro que é para um objetivo.
Então comecei a pesquisar sobre a vida das garotas de programas,sites, YouTube
Comecei a segui-las.
Até que um dia, com muita coragem mandei mensagens para casas de massagem,pediram as minhas fotos e eu enviei.
Várias casas marcaram entrevistas, mais eu só tive coragem de ir em uma.
Arrumei o meu cabelo no salão, fiz uma escova,me maquiei e coloquei uma (calça) jeans branca apertada com uma blusinha e um saltinho.
Peguei um trem e um metro e desci em Copacabana.
O meu coração começou a disparar,e em todo o lugar que eu olhava,eu pensava que as pessoas sabiam o porquê eu estava ali.
Entrei em pânico, parei em uma lanchonete, lanchei e fui ao banheiro arrumar-me.
Antes de chegar a casa de massagem, comprei uma bebida para criar a coragem.
Comecei a procurar o local,e vi um prédio bem discreto com clínicas lá dentro.
Entrei,havia um porteiro que cumprimentou-me.
Peguei o elevador e toquei a campainha.
Uma mulher alta atendeu-me e falou.
—Boa tarde você veio para a entrevista?
Logo eu respondi
— Sim
A mulher falou:
—me acompanhe
Caminhando até um quarto com luzes e cores,entramos num quarto.
Lá tinha uma cama de casal somente.
Ela fez perguntas e pediu para eu ficar de calcinha e sutiã.
Um pouquinho sengraça fiz exatamente o que ela pediu.
Tirando todas as minhas dúvidas e muito simpática.
Ela perguntou-me:
—você quer começar hoje?
Eu logo confirmei que sim.
Ela em seguida levou-me até uma sala que estava 3 meninas, duas deitadas é uma sentada.
Dei Boa tarde a todas e só uma levantou o
Olhar a minha pessoa e cumprimentou-me.
sentei-me e coloquei a minha bolsa e retirei uma saia preta e uma blusa rendada para usar.
Logo em seguida aparece uma negra bonita,falando alto e me olhando estranho.
Fiquei um tempo, sentada com salto e vendo as meninas conversando de pernas abertas sem calcinha.
Infelizmente esse dia estava fraco o movimento e não estava chegando
Clientes.
Até que a campainha toca e a gerente pede para cada uma se apresentar.
levanto-me vou até uma sala e lá estava um homem gringo,pergunta o meu nome e fala para eu levantar a saia.
Eu nervosa respondo
—me chamo Manu
,porquê era o único nome de guerra disponível lá.
Ele pediu pra vê a minha vagina e seios,ele apalpa nos meus seios médios e bicudos e coloca a sua língua no meu grilo.
nossa estremeci-me toda,fiquei com tesão.
Nesse momento ele pergunta-me o valor, eu fico um pouco perdida e deixo transparecer o meu nervosismo.
A gerente bate na porta e pedi para eu me retirar para que  ela fale o valor para ele.
Fiquei triste por aquele estranho não me escolher e a nenhuma menina,confesso que ele se aproveitou um pouco, mais fiquei bem molhada e com vontade, ele iria ser meu primeiro cliente maravilhoso.
Depois não chegou, mas nenhum cliente e todas foram embora.
Cheguei em casa animada para o outro dia.
No dia seguinte arrumei-me e chegando lá tinha outras meninas, mais infelizmente estava fraco por conta do corona vírus.
E não teve cliente nenhum, mais entrou uma menina nova que logo fiz uma amizade,ela chamou-me para beber uma cerveja, só que eu só tinha o dinheiro da passagem, então ela falou que iria pagar.
Bebemos uma cerveja, conversamos.
E falei pra ela que estava com vontade de ir em algum local para achar, clientes.
Ela levou-me num lugar de Copacabana que havias várias GPs e não gostei do ambiente e fiquei logo desanimada, me perguntando o que estava fazendo ali.
Sentamos numa mesa e logo começou os olhares dos homens.
Em todo canto tinha gps rebolando e dando em cima dos homens.
Eu fiquei na minha e essa gp que conheci,pediu-me licença para fumar maconha, eu particularmente não curto drogas,mais não tenho preconceitos.
Ela voltou a mesa e logo em seguida chega um homem alto e maduro e começa a puxar assunto com agente.
Só que quando eu não estou a vontade eu acabo ficando travada e só ela conversava.
Até que ela conseguiu o seu cliente da noite por 300 reais.
Ela retirou-se e foi com ele.
Lá eu fiquei sozinha e perdida sentada numa mesa.
Até que (parei) para conversar com um gringo que me pagou uma bebida,bom papo mais pão duro para pagar o valor que eu pedi.
Que era 300 a hora
Então ele foi embora e continuei sentada,e imediato apareceu um gringo,perguntando a hora,eu dei o meu preço 300, reais.
Ele aceitou e levou-me de táxi ao hotel em frente a uma praia.
Chegando lá esse, carinha estava um pouco cansado de beber,pediu-me uma massagem, eu dei e ele meteu algumas vezes.
Mais não aguentava nada e pediu para dormir.
Mais fui feliz da vida para a casa ,trabalhei por meia hora por conta própria e ainda consegui 300 reais.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 30, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Garota de programa iniciante Where stories live. Discover now