Pedro voltou pra casa naquele mesmo dia, agradecendo por ter o namorado que tem, pensando em mil e uma coisas pra fazer na semana de folga que ele teria na próxima semana, imaginando quantas vezes eles sairiam ao dia, imaginando as carícias que seriam trocadas e, acima de tudo, imaginando quantas vezes transariam ao dia.
Ao chegar em casa, destrancou o portão, foi até a porta da frente e percebeu que a mesma estava aberta, Pedro não trancava a porta da frente, mas sempre deixava fechada. Na hora pensou que alguns de seus amigos estivesse lá dentro, aliás só eles sabiam a que Pedro não trancava a porta e também só eles seriam retardados o suficiente pra pularem o portão alto em vez de esperar Pedro chegar pra abrir.
Entrou deverás animado, achando que aquela noite seria divertida, já que algum amigo seu estava lá. Chamou em voz alta perguntando se havia alguém, e ninguém o respondeu, então já ficou assustado, talvez um ladrão? Um sequestrador? Foi até seu quarto devagar, com medo de seja lá quem estivesse lá, abriu a porta com cuidado e simplesmente paralisou.
Era pior que um ladrão ou sequestrador, pior do que qualquer coisa, era o próprio demônio, um ser sem piedade, aquele que todos temiam, ninguém se atreveria a se por contra aquele ser, era ninguém mais ninguém menos que.....seu irmão: João.
Pedro sentiu algo que não sabia descrever, medo? Preocupação? Não sabia direito o que era.
- Ah você chegou! Tava demorando.
Estremeceu ao ouvir a sua voz.
- o que você tá fazendo aqui?
- nossa, é assim que vai ser? A gente ficou tanto tempo sem se ver e isso é a primeira coisa que você me diz?
Pedro sentiu certo ódio do jeito que seu irmão pronunciava as palavras de ironia.
- não te dei permissão pra entrar aqui.
Pedro foi direto.
- não devia me tratar assim, ou você esqueceu quem pagou essa porcaria velha pra você?
Pedro não foi capaz de argumentar, ele estava certo de qualquer forma, João ajudou Pedro a pagar a maior parte da casa.
- o que você quer aqui?
- Ah eu vou passar um tempinho com você aqui, nossa mãe tá com raiva de mim e me botou pra fora. Então eu pensei, por que não passar um tempinho com o meu irmãozinho mais novo?
O celular de Pedro tocou, era Lucas o chamando para um jantar junto com sua irmã. Aquilo seria uma ótima desculpa pra passar a noite fora de casa.
- ok eu vou me arrumar, não precisa vir me buscar, eu vou andando...ok pode vir então...tchau, também te amo..
Pedro desligou, logo seu irmão já estava em cima de si, perguntando sobre a ligação.
- era a Jenifer, sua namorada?
- não, eu e ela terminamos...
- Ah sério? Ela era bem gostosa, talvez eu converse com ela depois, você não ficaria bravo né? Hahaha
Pedro nem sequer respondeu, apenas pegou sua toalha e foi para o banheiro.
- vou passar a noite fora.
Disse para João.
- e vai aonde?
- na casa do meu namora... amigo!
- ahh entendi, já trocou a Jenifer? Por um homem! Não sabia que meu irmão caçula gostava de rola. Hahahahah
Orochi não se deu o trabalho de responder, apenas tomou seu banho, se arrumou, arrumou a sua mochila com o uniforme pro dia seguinte e foi para o lado de fora para esperar Lucas. E seu irmão foi atrás.
- ae, como é esse tal de Lucas? Ele é tão bom na cama assim pra você ficar com ele? Haha
Estranhou o fato de ele saber o nome de seu namorado, já que em hora alguma citou o nome do mesmo. Mas ele ignorou, já que era burro.
- nem tudo se resume em sexo João.
João riu, mal havia chegado e já estava dando nos nervos. Mas Lucas não demorou pra chegar.
- ele chegou, eu tô indo.
João percebeu o olhar de Lucas, sorriu com deboche e puxou Pedro antes de ele se levantar, desferiu um beijo em sua bochecha, sentiu os olhos de Lucas sobre si, jurava que Lucas apenas desejava sua morte. Pedro muito confuso entrou no carro e Lucas deu partida indo embora.
- cara estranho.
João riu, ele teria muita diversão apartir de agora...
Continua :³
(Só pra deixar claro não sei se João é o irmão mais velho ou mais novo, só chutei mesmo)
YOU ARE READING
Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}
RomanceOrochi conhece Lucas pelo Tinder.