Hoje séria o primeiro dia de aula do segundo ano do ensino médio, e que definitivamente eu n estava pronta. No finalzinho do ano passado comecei a ter uma pequena quedinha pelo Lucas, mais conhecido como irmão do meu amigo. Ele era um cara popular, bonito, meio safado, idiota e totalmente galinha. Com todas essas "qualidades" com certeza ele n estaria na minha lista de meninos para me apaixonar, por isso achei que ele era só uma quedinha e que eu conseguiria esquecer ele nessas férias. Mas eu estava muito enganada, a cada dia que se passava ele conseguia entrar na minha cabeça cada vez mais.
Sai dos meus pensamentos quando escutei minha mãe gritando:
*Mãe*: Ana vamos logo. Vc vai acabar se atrasando!
*Ana*: já estou indo mãe.
Chegando na escola me despedi da minha mãe e entrei. A primeira coisa que eu fiz foi procurar meus amigos. Quando eu encontrei fui correndo falar com eles.
*Ana*: Bom diaaa!!!
*Nathalya*: Bom diaa!!
Henrique*: Bom diaa gatinha!!!
Como eu amo essas pragas. Eles são meu Porto Seguro, o motivo para eu me levantar todos os dias com um sorriso no rosto ( na verdade em alguns dias, pq normalmente eu acordo de mau humor), são eles que me apoiam, que me dão conselhos e me fazem mais feliz!!
Senti alguém me abraçar por trás. Não vou vou mentir, levei um susto bem grande, mas como sou super plena ( só que n), n demonstrei susto, apenas olhei para trás para ver quem foi o maldito que atrapalhou meu momento sentimental. Era só o Artur, meu amigo gay e o irmão do meu mais novo pretendente.*Artur*: Oiii gente. Como vcs estão? Tenho novidades!!
*Henrique*: Lá vem. Qual é a novidade Artur?
*Artur*: Credo!! Que sem educação. Mas não vou ligar pra isso não. A novidade querido Henrique é que eu peguei um super gatinho na minhas férias pra São Paulo e tenho certeza que ele está na minha.
*Henrique*: Só isso? Não acredito que eu perdi meu tempo pra isso.
Eu e a Nathalya rimos e o Artur nos olhou com uma cara de poucas palavras, mas acabou rindo também. Ficamos conversando sobre grandes nadas, até o sinal tocar.
Fomos rumo a sala. Estava impressionada que por 20 minutos eu n pensei no Lucas e também n vi ele. Será que ele faltou logo no primeiro dia de aula. Que cara irresponsável, mas pq eu me importo? Esse menino só vai me trazer problema, tenho que esquecer ele.
Mal conclui meu pensamento quando sinto um esbarrão no meu braço. Só pode estar de brincadeira, esses brutamontes não olham por onde andam?*Ana*: Oh querido será que vc tem problema para me enxergar aqui?
*Lucas*: Calma princesa. Já acordou esquentadinha? — Ai meu Deus, eu só posso estar com azar mesmo. Ele ainda tinha que me chamar de princesa. — Nossa Ana essas férias conseguiram te deixar mais gata ainda em!? — Disse me olhando.
Depois dessa com certeza eu estava morta. Ele me chamou de GATA. Tô surtando, mas resolvi dar uma de quem não liga muito
*Ana*: Infelizmente não posso dizer o mesmo de vc.
Não esperei nenhuma resposta e fui embora. Aliás eu ainda teria que ir pra sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo irmão do meu amigo
RomanceNa vida nada é perfeito e não vai ser um "novo" amor que vai mudar isso. Meu nome é Ana Clara, uma adolescente de 16. E como uma adolescente dramática do século XXI, minha vida amorosa não é lá essas coisas. Mas tudo pode mudar depois de me apaixona...