Helena: Faz exatamente onze anos desde que perdi tudo o que eu tinha para um desgraçado que só pensava em drogas...Faz onze anos que ele tirou tudo de mim. E foi aí que começou a minha obsessão a tentativas de homicídios... Não me leve a mal, mas isso vicia.
Artch: Helena, você sabe o porquê eu chamei você aqui?
Helena: Deixa eu adivinhar: por conta dos assassinatos, porquê aquele desgraçado voltou, ou porque você quer apenas me chamar atenção?
Artch: *Suspira* É a última vez que vai me ver dando um conselho. Helena, vingança não vai te levar à lugar nenhum! Você tem noção de quantas pessoas foram mortas de forma assustadora? Você acha isso engraçado? É isso?
Helena: Você não faz ideia do quanto isso é divertido e excitante. E que se fodam as pessoas que eu matei, vou continuar até perder a graça -falo enquanto brinco com uma faca- Sabe porque eu ainda não enfiei isso na sua mão? Porque eu ainda tenho consideração por você,mas não se acostume...
Assim que termino de falar, recebo uma ligação de um número privado, e sem pensar duas vezes, acabo atendendo...
-ligação/on-
Helena: Alô?...Alô? Mas que merda!
*Desligo*
-Ligação/off-
Assim que desligo, vejo uma mensagem no SMS com o mesmo número privado, mas quando eu li a mensagem simplesmente congelei...
Mensagem: "Parece que depois de todo esse tempo você não me esqueceu, não é? Mas não se preocupe,logo logo irei matar a sua saudade".
Eu não estava acreditando no que eu estava lendo. -Meu sangue começou a ferver,a única coisa que eu estava sentindo naquele momento era ódio!- Não vejo a hora de te encontrar, e de fazer a sua vida em um verdadeiro inferno!
Logo percebo Artch mudando de expressão e me olhando desconfiado...Ele parecia estar desconfortável com alguma coisa,ou me escondendo alguma coisa. E então eu encaro o mesmo...
Artch:O que?
Helena:Nada, eu só observo a sua audácia de esconder algo de mim. Acha que eu não percebo, não é?
Artch:Tenho que ir, se cuida.
-O mesmo sai pegando suas coisas e indo na direção a porta sem olhar para trás...-
É uma pena que ele não confie em mim, mas não terei escolha se ele continuar no meu caminho...-depois de um tempo tentando achar a localização do número acabo desistindo e tendo uma ideia-
É hora de visitar uma velha amiga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙽ã𝚘 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚘𝚌𝚘𝚛𝚛𝚘
Mystery / Thriller"𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐟𝐚𝐳 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐭𝐞𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞" Helena é uma garota problemática por influência do seu passado obscuro e trágico, e tudo isso causado pelo seu Pai, o maior Serial Killer do país. Desde a morte da su...