A vida é uma loucura. Repleta de novidades, altos e baixos. Louco, não? Às vezes me pergunto o motivo de muitas coisas acontecerem comigo, mas acabo por não ter resposta. Fico frustrada por isso, tantas coisas que poderiam acontecer.
Acaba que em 2019 me despedi de um ciclo que durou a maior parte da minha vida, o ensino fundamental. Mesmo estudando em uma escola que tinha uma fama por ser estudada por pessoas de uma classe mais alta, eu estava lá. E não, não sou como essas pessoas. Eu estava lá por conseguir uma bolsa, alguns diriam que é sorte de principiante, mas bom, eu prefiro acreditar que foi Deus.
Mesmo não tendo tantos amigos eu acabei por me acostumar com a vida assim, nem me importava mais.
Até eu me mudar.
Beverly Hills, 2020 - Nessa.
E
stou aqui, mas desta vez, em uma escola diferente. Todos parecem ser simpáticos e amigáveis, logo no primeiro dia consegui fazer amizades. Encontrei Rose, minha primeira amiga. Ela veio de outra cidade e não conhecia ninguém, era muita engraçada por sinal. Ela é incrível.
Vi Rebeca rindo com algumas meninas na sala de aula, e logo, me chamaram para ficar no meio delas.
- Oi Rebeca, como está?- pergunto.
- Oi amiga! Achei que não fosse aparecer, então puxei conversa e fiz amizade com essa menina aí ó - ela aponta para a menina sentada atrás de mim.
- Você deve ser a Vanessa né? Prazer, sou a Giovana.- Uma garota toda atrapalhada, mas de um jeito engraçado, me aborda me fazendo rir.
Ela me apresenta para o grupo e fico feliz por me enturmar, em 5 minutos consegui algo que na outra escola demorei 8 anos para ter.
Pessoas, são complicadas.
Mas como eu digo, ano novo, vida nova. Tudo daria certo daqui em diante. Eu espero.
Após o longo dia cansativo, voltei para a casa e adormeci. Estava feliz por ter novas amizades e por tudo que estava acontecendo muito rápido..
Mas como dizem, tudo o que começa rápido, termina rápido...
E mal sabia eu, que o último ano do ensino médio seria o ano mais intenso que eu pude viver.
Mas vocês terão que esperar, igual a mim durante esses 3 anos.
-----------------------------
Me desculpem por ser bem curto. Estou tentando relatar coisas que aconteceram comigo durante esses três anos, pq tem muita coisa pra contar.
Mas vocês irão acompanhar, espero que gostem. Tudo o que será escrito aqui é verídico e realmente aconteceu.
E felizmente ou infelizmente, aconteceram comigo....como sempre.
Até o próximo capítulo ❤️