nem tão boa irmã

243 32 3
                                    

Visão Mereoleona 

Estou a ponto de explodir aqui e esses inúteis dos meus irmãos... não servem para nada mesmo " temos que resolver tudo na paz" paz é o cacete, melhor resolver com minha mão nas fuças do Nozel, aquele engomadinho, por anos ele me afastou dela da minha afilhada, mais deixa tardar eu vou tirar tudo a limpo. Por mim aquela megera já estava morta dos tempos, trair a própria amiga e tentar tirar o bem que mais lutou.
Acier amava cada um dos seus filhos e faria de tudo por eles, cada gravidez ela estava radiante, Nozel o primeiro aquele que era seu príncipe, seus erros e acertos, com Nebra ela já sabia mais ela tinha uma menininha e como ela se orgulhava, Solid veio e Acier não cabia em si seu principezinho o caçula, quando ela descobriu a Noelle se sentia completa dois meninos e duas meninas, ela arrumou tudo ela estava feliz, mais ela descobriu a traição de Eliot, como fazer quando o coração se quebra? Mais ela foi forte e seguiu em frente e quando ela estava bem aquela demônia chegou...

" estava tranquila na casa Silva, o silêncio era assustador, até ouvirmos um choro forte, o choro da vida.
- nasceu- apareceu Thereza- uma menina forte e bela como Acier.
- oh sim tenho certeza- digo caminhando- posso ver?
- claro - sorri- afinal você é a madrinha da pequena Noelle não?- sorri ouvindo o choro mais forte - posso afirmar que ela terá um gênio bem forte.
Assim rimos e eu as vi, ela estava completa e me mostrava.
- veja Leona- dizia - minha pequena Noelle não é linda?- e olhava admirada para sua prole
- sim eu vejo - sento ao seu lado- mais uma mulher para mostrar as nossas forças não?- espio a porta- mais vejo que não sou a única curiosa aqui não é Nozel?- ele se assusta
- hora Leona- Acier diz - deixe ele ver a irmã- sorri enquanto Nozel se aproxima- veja só! Ela é linda não?
- sim...ela se parece com você mamãe- ele olha admirado
- escute Nozel- ele a olha e eu também- aconteça o que for me prometa que irá proteger seus irmãos, sim- eu a olho sabendo do que se trata - você é o mais velho e mais forte entre eles e confio em você...
- sim Mamãe!- sorri- Nebra e Noelle não irão saber o que é namorar até terem uns trinta anos- rimos
- Ohh meu amor- ela o abraça- eu te amo sim? E estou orgulhosa de você!
Mal sabíamos que aquele era nosso último momento de paz, que ela estava voltando e com um propósito cruel..."

- dormindo acordada irmã?- questiona Leopold -estou te chamando a tempos.
- o que quer verme?- não me importo em trata-lo assim - não teme a morte?
- bem o irmão viria me salvar né? Aliás o diretor está vindo e me pediu pra ver se estava aqui - suspira-e eu também só queria um tempo com você, desde que voltou não prestou atenção em mim...
- olha Leo- ele me encara - não sei o que o bunda mole ensinou pra você, mais você precisa parar de ser fraco e mendigar atenção- vejo seu olhar abalado, isso me desconforta mais ele tem que ser um homem- não seja um fraco como ele!
- como quiser- suspira ao sair mais para- a sim irmã é bom te ver de novo- assim sai e quando a porta se fecha Júlios entra.
- deveria ser mais amável com ele...
- e você deveria cuidar da sua vida- retruco e ele sorri- isso não te interessa. 
- para quem fala que Nozel é um péssimo irmão, você não se sai melhor sabia- trinco o maxilar- mais como disse não me interessa então aqui estão os relatórios dos alunos que me pediu- ela segue para a porta - bem tenha uma ótima noite.
E eu penso desde que Leopold nasceu eu o ignoro, não por mal mais minha rixa e com o senhor perfeito de fogo, que me esqueci dele, não que eu não me importe com ele, mais sempre segui sozinha e me acostumei com meu destino e ele estava bem com o fuegoleon, ele sim teria o que oferecer ao Leo, eu amo meus irmãos mesmos que sejam idiotas eu me importo mais aquela situação me mudou, acho que mudou muita gente...

"Não somos solitários para sempre Leona, você pode amar seu irmão e o ensinar junto à Noelle que tal? Assim terá uma noção de que não está sozinha..."

Se tivesse escutado eu poderia ser mais carinhosa? Faz tempo que não sei o que é receber algum carinho, quem sabe depois eu não converso com o Leo, devo admitir que o frouxo do fuegoleon fez um bom trabalho na educação dele mais aquele gênio ruim não faço ideia de quem herdou...

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora