Visão Solid
Estava no meu quarto quando ouvi uns rumores sobre uma festa no porão, confesso que não acreditei de primeira, até ver que realmente estava acontecendo. Minha vida não é um mar de rosas Nozel tem pegado no meu pé depois da minha última fuga para a boate, creio que uma festinha assim seria boa. Reuni informações e soube que eram os touros negros que estavam planejando e não que eu goste de admitir mais a Vanessa sabe fazer uma boa festa, me preparei pra ir e consegui e qual a minha surpresa ao ver Noelle bebendo e dançando junto à um bastardo...isso eu não posso suportar ela devia estar no quarto dormindo ou lendo e não aqui junto à um bando de inconsequentes ainda mais bêbada, ela não devia estar aqui e algo ferve dentro de mim ao ver aquele verme com as mãos imundas nela, isso não vai ficar assim! Vejo ela se afastando dele enquanto outra garota chega e começa a dançar, silenciosamente sigo Noelle e a vejo pegar algo pra beber, ela para e olha para o germe, vejo seu rosto triste então ela caminha e cambaleia e adivinha quem a segura sim eu... tivemos um diálogo pesado e vejo que ela está assustada, não me importo ela não devia estar em uma festa, beber e ficar grudada em um garoto ela não tem idade pra isso! A levo para o meu quarto e deixo na cama e tento me acalmar então tenho uma ideia.
- não se atreva a sair daqui!- ele me olha assustada- me obedeça você já está encrencada demais.
Passo pelo quarto da Nebra, e bato, ela abre a porta é me encara sonolenta.
- o que quer Solid? São 1 e meia da manhã!- resmunga- se não for algo importante vá atrapalhar o sono do Nozel!
- vá no meu quarto e pegue a Noelle- ela me encara assustada- a princesinha esta bêbada- agora sim vejo preocupação em seus olhos, se há algo que Nozel odeia se chama bebidas alcoólicas, tanto eu quando ela já nos encrecamos demais - irei chamar Nozel.
- bem ele não precisa necessariamente saber certo?- diz meio cautelosa.
- Nebra se não for por mim será por outra pessoa até onde eu sei Fuegoleon estava tirando Leopold a força e eu não quero me meter em confusão- suspiro - você o conhece não é? Certinho como é vai falar com Nozel...
- meu Deus eu não sei o que ele irá fazer...
- eu sei, provavelmente irá fazer o que fez comigo, me tirar do quarto compartilhado e colocar no quarto ao seu lado, nós sabemos as regras dele.
- ela não sabe...- ouço pena- não gosto disso o quão bêbada ela está?
- pra quem nunca bebeu? Está tipo eu na festa do Leo
- porcaria! Nozel irá matar ela...
- não ele não vai- suspiro - estou indo- ela acena e sai para o meu quarto não saio até ela levar Noelle para o seu...por incrível que pareça Nozel respeita a privacidade de Nebra coisa que ele não faz comigo, caminho pelo corredor e bato na porta.
- Solid- ele diz seco- o que aconteceu?
- bem Nozel eu fui a uma festa- ele me olha inquisidor
- uma festa?- pronto agora estou fodido- qual a regra que quebrou? O que conversamos sobre isso?
- Nozel eu não sai do colégio, uma festa no porão e encontrei alguém lá- ele me olha pedido pra continuar - Noelle
- você o que?
- encontrei a Noelle e trouxe pra nebra cuidar dela...
- e porque fez isso?
- não sei- assumo - algo dentro de mim não gostou do que vi, ela não podia ficar lá E se alguém a machucase e não tivéssemos lá?- ele sorriu
- agora você entende, como eu me sinto então pense bem irei me arrumar para ir para o quarto da Nebra- eu ia saindo- e antes que me esqueça está de castigo por uma semana.
- Mais
- você quebrou as regras e agradeça por estar sendo leve.
- sim senhor- digo derrotado. E assim saio, não me leve a mal dentro da nossa bolha de irmãos somos carinhosos e acho que Noelle será inclusa nela e agradeço a Deus, agora A Nebra e o Nozel largam do meu pé.Observação da autora
Que iludido!
Fim da observação.Visão nebra
Estou realmente desperta enquanto caminho para o quarto do Solid e vejo
Noelle parada na cama ela me encara.
-e.eu - gagueja
- vem vamos para o meu quarto - digo e a pego pelo braço e a vejo cambalear - você está bem tonta, o que você bebeu?
- Martini...E algo com whisky- ótimo ela me bebe só destilado, agora nozel pira - meu estômago está embrulhado...- diz quando chegamos e eu a levo para o banheiro ela vomita bastante.
- ótimo acho que um banho é o melhor remédio- ela me encara mole e não diz nada, ajudo a tirar a fantasia e acho melhor me livrar dela antes que Nozel a veja, ao olhar para o corpo de Noelle um arrepio me sobe, vejo cicatrizes, não quero questionar pois sei que isso é culpa nossa... Ela não tinha culpa somente Eliot e Megicula, mais ela pagou mais caro. Após o banho a visto com uma baby doll meu a deito na minha cama e vejo dormir ela realmente parece uma princesa, somente com Solid eu pude mimar, Noelle não depois do que ela fez. Ouço um bater
- pode entrar - e vem nozel
- como ela está?- se aproxima
- desmaiada- suspiro- a melhor coisa é deixar ela dormir e descansar.
- eu não acredito que ela fez- diz enquanto passa a mão pelos cabelos dela
- ela é uma adolescente, nada anormal até então... Nozel que tal soltar as cordas um pouco?- ele me encara - não sabemos se ela está viva e eu quero ter uma vida, Solid também é até Noelle merece!
- isso não está em discussão!- ele se altera e meus olhos enchem de lágrimas, então ele me abraça- não posso arriscar perder vocês...- suspira ao me apertar - e saber que estão seguros e a forma de me tranquilizar então me perdoe mais nenhum de vocês, repito NENHUM irá sair dos meus olhos e da minha proteção- assim ele beija minha testa e a da noelle - amanhã conversaremos eu e ela, preciso ver se Solid está na cama, até mais Nebra...
Ele sai e eu sei que ele nos ama mais eu quero viver além dos muros eu quero voar e amar, mais Nozel não facilita, e nunca vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanfictionNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...