[Cold narrando]
//na noite anterior//Depois q elas entraram no carro eu entrei no carro q a luna havia me emprestado e segui elas até perto do condomínio, se n a Chiara iria perceber q eu estava lá. Esperei elas entrarem em casa, entrei no condomínio e escondi o outro carro.
Eu entrei na cada da cristal e tudo era tão a cara dela... pelo visto ela conseguiu se manter bem nem nesses 9 anos... pelo menos financeiramente, bem, dinheiro nunca foi o problema quando se trata dela. Aproveitei q estava lá e fui ver o quarto da minha filha.
Logo na porta do quarto estava escrito o nome dela com letras rosa brilhante. Do outro lado da porta havia um gancho onde estava pendurada sua mochila, logo ao lado havia um guarda-roupas todo branco, sua cama de solteiro com a roupa de cama rosa e fronha tbm, em cima da cabeceira da cama havia uma prateleira com alguns bichos de pelúcia, na frente da cama um tapete felpudo rosa claro, um pouco mais pro lado da cama havia um pôster da anita autografado, ao lado da janela um computador e ao lado da cama uma mesinha q em cima havia um abajur, alguns livros de quadrinhos e um porta-retrato no qual tinha uma foto. Após ver tudo com muita atenção eu pego este porta-retrato para ver a foto. A chiara, a cristal, o fluffy e a luna em frete a casa, o fluffy no colo da luna, a chiara no lado esquerdo da cristal e a luna no seu lado direito, as duas estavam de mãos dadas, e ao reparar bem nas mãos dela percebi a existencia de um anel, quer dizer, dois anéis, um na mão da luna e o outro na mão da cristal.
Será q elas tinham alguma coisa? Ou ainda tem? Eu n reparei na mão da luna quando a vi... será q a cristal me trocou? Eu fiz isso, mas n quero q ela tenha feito o msm, pq quando ela me reencontrou ela n me disse? Pq q... acho melhor parar de criar paranoias na minha cabeça se n vou me preucupar com antecedência.
Eu continuei a andar pela casa, na sala havia mais fotos, umaa delas havia a cristal, a luna, a ivete, a Vanessão, a Priscilão, a gabi, a alicia e a maju na frente de um lugar chamado Inferninho, q lugar seria esse? Um novo bar delas? Oq aconteceu com o tequila-la? Quando parei de fazer perguntas para mim msm eu fui ver a proxima foto. Nela estava a cristal, o fluffy e, eu? Depois de alguns segundos olhando para a foto me lembro quando tirei, estavamos na frete do treiler/minha casa e acabamos tirando aquela foto. Fico tão feliz q ela n deixou minha memória morrer, agr sei q minha filha ao menos sabia como eu era, n vejo a hora de conseguir formar a familia feliz q tanto sonhei, só eu, a cristal, o fluffy e minha filha.
Eu continuei a andar pela casa, era a vez de conhecer o quarto a dona delegada excelentíssima cristal. O quarto dela era bem simples, me lembrava muito o quarto q ela tinha na outra cidade, e lá tinhamos oq? Mais fotos! Uma de cada lado da cama em cima de uma mesinha, de uma lado a foto era da chiara quando bebê, na vdd no dia do seu nascimento, estava ela lá, toda esbacaçada no chão em quanto uma mão segurava a chiara e a outra estava entrelaçada com a da luna q claramente estava tendo um treco, a luna tbm com uma mão ajudava a cristal a segurar minha filha e com a outra segurava a mão da excelentíssima dona do um bar q eu já n sabia mais qual era. Do outro lado era uma foto dela, da luna, da chiara da... anita e pablo? A chiara conheceu a anita e o pablo Vitar? Mds, a menina mal tem tamanho q já foi em altas festas!
Eu fui para o closet da dona tribal, lá n havia nada de mais, apenas roupas dela, coleras do fluffy, roupas da chiara quando era bebê e... roupas da luna? Pq a cristal teria roupas da luna em tua casa? Será q a luna tbm tem roupas dela na sua? Será q elas realmente tem algo ou eu estou louco? Bem tendo algo ou n é melhor eu ir dormir pra n ficar mais paranóico, isso de eu conseguir dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
N Se Esqueça- Crislun
Fanficessa história é inspirada em lives de GTA RP. as protagonistas fazem live no Facebook cristal- funBABE luna- LelaBuffo Chiara- Cherryar Ivete- Mika Gabi- Gabbiogi alicia- Ayume pricilão- rzk vanessão- Apollo TV maju- Majuzinhah cold/Julian- pixels