Estrelas.
Elas são as minhas companhias no meus momentos silêncios a noite e uma das coisa mais bonitas que existe. Elas consolaram a minha alma durante todos esses anos e ainda continuam fazendo isso.
Alya diz que elas trazer a esperança e a luz. Fico me perguntando da onde ela tirou isso para uma criança de quase quatro anos, a verdade que ela sempre foi muito esperta.
– Amor.– Ouço alguém me chamando trazendo de volta a realidade. A vida real.
Viro o rosto para porta encontrando Tyler encostando na mesma me observando.
– Quanto tempo está aí?– pergunto levantando saindo de perto da janela
– Cheguei agora.– Caminha na minha direção.– Senti sua falta na cama.– Fala parando ficando frente a frente a mim com um sorriso de lado.
– Eu já tava indo.– Ele ergueu uma das suas sobrancelhas em dúvida.
– Para.– Dou um tapa no seu braço direito fraco o fazendo rir.– Tô falando sério.
– Sei.– deixa um beijo no meus lábios.– Você precisa descansar.– Fala colocando suas mãos em meus ombros os apertado um pouco forte.
– Também acho.– Relaxo deixando totalmente o meu corpo mole.
– Calma, só não cair.– Brincar me fazendo sorrir.
– Engraçadinho você tá né.
– Sempre fui, Morena.– Paro ficando sem reação. Toda as vezes que essa palavra é pronunciada pelo seus lábios, sinto uma dor no peito e as lembranças dele me chamando com todo carinho assim vem na minha mente.– Any, any, any… Volta para terra.– Sou sacudida pelo os ombros devagar.
–Oi.– Acordo do meu trazer encarando o homem à minha frente.
– Tá tudo bem?– Pergunta preocupado.
– Sim, eu só preciso descansar.– Tento convencê-lo sorriso de lado.
– Ok, vamos então.– Me puxa em direção do quarto.
– Amor pera.– Paro o fazendo me olhar.– Vai na frente antes vou dá uma olha na alya.– Ele me solta dando um suspiro mas concordando.
– Ok, vou te esperar.– Deixar um selinho na minha boca e caminha em direção ao quarto.
Suspirei derrotada preciso de férias.
Ando até o quarto da minha pequena estrelinha. Paro na porta segurando na maçaneta e abrindo a devaga. Tomo um susto vendo um florzinha linda sentada olhando para as estrelas no teto que iluminava o quarto rosas e roxo.
Entro com cuidado fechando a porta, me aproximo calmamente sem fazer barulho.
– Posso saber do por que você está acorda essa hora?– Pergunto com os braços cruzados debaixo dos meus peitos.
– Pergunto o mesmo a senhora.– fala me deixando de boca aberta.– Desculpa mamãe tô sem sono.
Me aproximo de sua cama sentando do seu lado.
– O que acha de cantamos uma música?– Isso sempre a calma.
– Sim mamãe.– fica em pé na cama dando pulinhos com seu pijama Anne da Frozen.
– Sentar menina.– Outra coisa a minha bebê e super animada.
– Desculpa.– senta ao meu lado.
– A de sempre?– Perguntei e ela balança a cabeça afirmando.
Deito na cama e ela faz o mesmo, olho para as estrelas no teto brilhando e começo a cantar.
– It's just another night.– Cantarolo baixinho virando de lado e ela repetir o meu movimento, virando.– And I'm staring at the moon.
– I saw a shooting star. – Ela cantar dessa vez.– And thought of you.
– I sang a lullaby. – Ela riu colocando, sua mãozinha pequena, no meu rosto.– By the waterside and knew...If you were here,
I'd sing to you…You're on the other side.– As the skyline splits in two...I'm miles away from seeing you.
I can see the stars.
From America.– canta fechando os olhos. Me fazendo a amá-la mais, pensar em um gatinho pequeno fofinho dormir é exatamente, isso que minha pequena perece.Tenho que admitir minha filha foi uma das melhores coisa que eu já fiz.
Amor que eu tenho por esse serzinho lindinho e tão grande. Que eu não imagino minha vida sem ela mas.
– I wonder, do you see them, too?.
– 1,2…3.– Contamos juntas.– So open your eyes and see...The way our horizons meet.And all of the lights will lead.
Into the night with me
And I know these scars will bleed
But both of our hearts believe.– Seguro sua mão que está em meu rosto.– All of these stars will guide us home.Ficamos mais um tempo cantando All of the star do Ed Sheeran. Quando chego no final da música e não escuto mais sua vozinha, percebo que ela finalmente dormiu.
– I can see the stars.– Viro olhando para o teto estrelado novamente.–From America.– Termino a música fazendo os olhos.
O que eu fiz? Será que dia a culpa vai parar de me agoniar. "É melhor ir dormir any." Minha mente me alerta.
Tem razão é melhor dormir, antes que eu comece a pensar em tudo, principalmente nele.
Levanto mais antes de sair, arrumo minha estrelinha direito na cama, e a cobri com lençol.
Deixo um beijo na sua cabeça com todo carinho. Caminho até a porta a abrindo-la e antes de sair digo baixinho
– Espero que você, me perdoe Alya. Boa noite.– Fecho a porta caminhando para o meu quarto.
Chego vendo Tyler dormindo e agradeço por isso, eu gosto muito dele mais algo falta. Talvez seja só atração? Ou amor?
Afasto esse pensamentos da minha cabeça e deito ao seu lado. Viro fechando os olhos. Sinto algo se mover e um braço me abraça.
Me aconchego mais nele e deixo meu corpo relaxa, e o sono dominar todo o corpo.
Voltei🤗👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love || Segunda temporada
FanfictionQuarto anos se passaram desde que Any foi embora deixando um noah totalmente destruído. Ainda mais sem sabe da existência da sua filha.