(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)
QUERIDOS LEITORES: Aviso aos ansiosos...prometo o encontro dos meninos no próximo capítulo, mas eu precisava fazer mais esta pausa para dar um alívio a alguns leitores...valeu pela compreensão...abraços!
Estela aconselhou o neto a dormir um pouco para acelerar o processo de cura e ele seguiu o seu conselho.
_Meu querido, sei que seu sistema imunológico está forte e poderá se recuperar logo, mas o estresse, a ansiedade e a depressão nos roubam energias e nos enfraquecem. Não queremos isso pra você, claro. Logo, logo precisará de forças para reencontrar um grande amor e terá que estar cem por cento!_disse a avó dando ao neto um comprimidinho que ela tomava pra dormir quando tinha insônia.
Diogo, acreditando que era apenas um analgésico para a perna que ainda doía, tomou inocentemente a droga.
Desde que o neto lhe dissera que reencontrara Mateus, a escritora não conseguia sossegar! Aline também, sua guia espiritual, que só se fazia presente em momentos de psicografia, tornou-se insistente ao dizer que ela precisava ir logo à casa de Cecília!
O pedido de Aline superava o conselho e chegava a ser uma ordem urgente! Estela precisava, antes de Diogo, encontrar-se com o neto reencarnado, isso estava claro para a dona da Fazenda Dantas!
Assim que ela viu que o neto havia dormido, pediu a Sidnei que a levasse na casa de Leandro.
Estela percebeu que assim que parou ali, diante daquela casa tão simples e bem cuidada, não era mais ela quem guiava as coisas: como uma irmã lhe soprando instruções da receita de um bolo ao seu lado, ali estava Aline...quase palpável...quase assumindo ela mesma o controle da língua da escritora.
_Sidnei, por favor...pode me deixar aqui e ir embora.
O psicólogo estranhou. Ela não costumava dispensá-lo assim.
_Por favor, volte e fique ao lado do meu neto para alguma provável recaída dele, ou mesmo ele acordar e querer se levantar da cama. Não podemos nos esquecer que ele desmaiou mais cedo. Chame um médico se ele ficar febril, sim? Prometo te ligar assim que estiver terminado de conversar com uma antiga amiga.
Sidnei, acostumado com o fortíssimo lado espiritual da esposa, apenas assentiu, já percebendo que Estela não estava ali sozinha.
Estela esperou o carro se afastar e ainda deu um aceno e um sorriso para o motorista, a fim de não o deixar apreensivo quanto ao comportamento dela.
Dentro da casa, distraída demais pra perceber a chegada do carro, Cecília estava inquieta desde que Diogo havia partido. Não era nada que ela pudesse perceber o motivo...nem mesmo era algo relacionado ao seu filho...era algo dela!
Teria chegado o seu momento de desencarnar?
O coração da benzedeira doeu diante da possibilidade de partir ali sozinha...mesmo que acreditasse que espíritos de luz não a deixariam fazer a passagem tão só...mas ainda não se considerava pronta pra deixar o filho amado!
Cecília temia que Leandro viesse a sofrer, pois Diogo esperaria dele uma postura que ele não poderia adotar...ansiedades que ele não poderia preencher...ele não era o falecido Mateus naquela nova encarnação!
Estela, a avó, viria também, mas procurando um Mateus...não um Leandro! Aquilo, com certeza, mexeria com o coraçãozinho tão sensível e amoroso de seu filho, a benzedeira tinha certeza...e ele sofreria sozinho...sem a mãe para ampará-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ENLOUQUECE!-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21!!! Estela, médium e famosa escritora espírita, deu aos seus netos toda a liberdade para se relacionarem na juventude! Para a avó, apaixonada pelos netos, tudo era permitido, tudo era lindo, tudo era inocente. Porém cheg...