Flashback
• Dortmund, Alemanha (Dezembro 2018)
Luana estava muito animada por finalmente ter o seu mês de férias, batalhou imenso no começo do 2°ano de faculdade e merecia estes dias. A sua vida mudou durante estes meses, por exemplo, mora sozinha mas nestes últimos tempos tem passado mais tempo na casa de Julian apesar de não namorarem. E ele é a sua companhia na maior parte do tempo, apesar de estar muito com a Elise, conversar com a sua família e com os seus amigos. Mesmo de férias e com o Julian em casa, ela não resiste em estudar um pouco. Tinha o seu computador e os seus livros do curso na residência dele.
- Luana Sofia! - falou Julian assustando Luana que dá um pulo e de mão no coração
- JULIAN WEIGL, NUNCA MAIS FAÇAS ISSO - gritou a jovem assustada
- Desculpa, liebe. Não era a minha intenção ficares assustada. - desculpou-se
- Caramba, Julian - desloca-se para o jardim onde fica lá a estudar um pouco
Depois do susto, Mason aparece para dar umas lambidelas na cara de Luana e isso arranca-lhe um sorriso. Ela sempre achava-o muito fofinho e era um sortudo por ter Julian como dono. Perguntava-se como seria com a Sarah e podia ser um pouco triste para ela. Acorda dos seus pensamentos quando ouve o Marc a chamar por ela.
- Hola, Lua - cumprimentou um dos melhores amigos do "namorado"
- Marc, é muito bom ver-te - disse feliz
- Digo o mesmo. Porque estás aqui fora ao frio enquanto o Julian está ali dentro meio desorientado? - perguntou o espanhol
- Ele pregou-me um susto - admite quando tenta aproximar-se do "namorado"
- Lua - apenas abraça-a
- Podias explicar-me o que está a passar contigo? - perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEFORE YOU GO; JULIAN WEIGL √
Teen Fiction❝ 𝘚𝘰, 𝘣𝘦𝘧𝘰𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘨𝘰 𝘞𝘢𝘴 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘐 𝘤𝘰𝘶𝘭𝘥'𝘷𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘥 𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵 𝘣𝘦𝘢𝘵 𝘣𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳? ❞ FANFICTION [ Julian Weigl ] © 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑥𝑟𝑜𝑦𝑎𝑙𝑡𝑦 ∞ 2020 • 08.01.2020 ▪︎ 14.09.2020 𝗌�...