Jigoku no kirā.

8 0 0
                                    

No ano 231 depois de Cristo no Japão antigo, nasceu um jovem cujo a alma havia sido sacrificada para o imperador do inferno Hades.
Até os seus nove anos de idade, o menino havia ficado acorrentado no porão de seus pais, sem nem receber água, comida ou uma visita deles, o jovem apenas tinha a umidade que havia nas paredes para beber, e para comer ele tinha que comer os ratos e insetos que lá viviam
Quando o garoto completou seus dez anos de idade, a meia noite de seu décimo aniversário, o chão do porão começou a tremer e as vidas dos insetos que lá viviam, começaram a se esvair de seus corpos, e um portal se abriu bem a sua frente, e do portal uma mão aparecia libertando o jovem rapaz e o convidando para entrar no portal.
Após o garoto entrar no portal, quem estava a sua espera, era ninguém menos do que o imperador do inferno Hades. Hades oferece ao rapaz vida eterna, nunca mais sentir dor, fome e nem sede novamente, mas em troca ele seria seu aprendiz e seu servo mais fiel. Sem pensar muito no assunto, o jovem rapaz aceitou a oferta que havia sido dada.
Após longos dez anos de rigoroso treinamento no inferno, Hades mandou seu aprendiz para o mundo dos vivos. Quando chegou no mundo dos vivos, ele assassinou mais pessoas do que qualquer outro homem já matou, mas havia um detalhe, seus assassinatos sempre ocorriam a meia noite.
Após um ano fazendo isso, Hades chamou o rapaz novamente para o inferno, onde deu a ele uma missão para a qual teria que recrutar pessoas capazes de assassinar qualquer um a sangue frio, para matar o filho de Zeus quando nascer no mundo dos vivos, e entregar a cabeça dele a Hades.
O Rapaz após receber sua missão, começou a recrutar pessoas por anos esperando o dia de sua missão chegar, para provar de uma vez por todas o seu valor ao seu imperador Hades.

Jigoku no kirā.Onde histórias criam vida. Descubra agora