CAPÍTULO 33

112 30 2
                                    

SETE ANOS ATRÁS.

----Fala comigo?

-----Otimas notícias chefe.

-----Cospe logo cuzao.

-----A queda de panelinha.

Cuspo o whisky barato que estava indo beber.

----'Manda o papo reto e direito.

-----Parece que a mulher dele denunciou e sua queda foi certeira.

-----Ahhhhhhh que notícia maravilhosa.

------O morro e teu patrão.

Eu devia ter feito mais a caveira dAquele filho da puta.

Na mesma tarde invado o Palácio do ex panelinha e na manhã seguinte se inicia meu reinado.

Ao estilo daquele filme cidades dos homens acho, eu grito dando um tiro de fuzil.

------Ate que enfim o morro e meu porra.

Alguns aliados de panelinha ainda tentaram o tirar da cadeia, Mas pra provar que quem manda nessa porra sou eu, queimei o meliante em praça pública.  Quero ver neguin pagar de esperto no que r meu.

Agora no morro a pacificação e através de fogo de fuzil se encher o saco.

   ************

Um fogueteiro alerta que Panelinha ficou sondando a favela.

Aquele pau no cu passou só cinco anos na cadeia.

Mando o fogueteiro virar chiclete nele e quando ele vai no banco a ordem e pra apagar de vez aquele filho da puta.

Panelinha pode não ter tido coragem de me matar, mas eu possuo coragem de sobra e mandei meus homens finalizaram com vontade e ainda voltaram com mil e quinhentos no bolso e uma moto.

Ou eu destruo esse bosta ou eu destruo esse bosta.

Palavras de homem.

(Completo)Desafio-A História De Ruan CallegariOnde histórias criam vida. Descubra agora