Oi, oi gente, tudo bom? Eu espero que sim ksks
Sabe aquele momento que passa várias coisas na sua cabeça e você quer colocar pra fora? Então, foi o que me aconteceu e por esse motivo estou presenteando vocês com mais esse mini livro.
Desejo a vocês uma boa leitura•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Ele não é meu pai, quantas vezes tenho de repetir?- Praticamente gritei tais palavras subindo para o meu quarto fechando a porta de uma vez.
Dois dias atrás resolvi trazer ele para casa já que minha mãe estaria trabalhando, pelo menos foi o que eu achei, mas quando entrei a vi rebolando no pau do meu professor de história e quando ela viu Jeon ao meu lado de mãos dadas teve um surto tanto quanto ele no momento em que a reconheceu e eu sem entender nada até o momento.
Já se passaram exatamente uma semana após o acontecido e desde aquele dia eu não tenho mais notícias sobre seu paradeiro.
Oh, céus! É tão gostoso estar com ele, sentir ele e o cheiro do seu perfume amadeirado que combina certinho com sua personalidade, eu simplesmente o amo.
Flɑshbɑck on
Fecho os olhos sentindo melhor a sensação de tê-lo dentro de mim, estava com a boca entreaberta deixando escapar gemidos baixos junto a arfares, já estava acostumado em até o momento com somente metade do seu falo dentro de mim e ao senti-lo por completo, acabo por contrair minha entrada baixando a cabeça seguindo o conselho do mais alto de relaxar e apenas me deixar levar.
Seus sussurros em meus ouvidos estavam me deixando louco e tudo o que eu mais queria era mais daquilo, mais daqueles sussurros maliciosos, céus!
-Hmm J-Jeon...i-isso, oohh...
Mordia os lábios me segurando para não gemer tão alto, aquilo estava muito bom.
Apoiava meus cotovelos na cama dando impulso para trás fazendo nossos corpos se chocarem com brutalidade, rebolava em seu pau com um sorriso travesso no rosto o vendo parar para pegar seu celular e gravar aquele momento, seus arfares e suspiros só me motivavam a continuar quando ele segura minha cintura com força e se movimenta de forma rápida me fazendo arquear as costas e gemer mais alto, nossos movimentos tendo sincronia.
No quarto só se ouvia o barulho dos nossos corpos se chocando, os tapas do mais velho em minhas nadegas fartas e meus gemidos sôfregos.
-O-Ohh Jungkook...me fode, hmm...m-me faz sua va-vadia.- O olho por cima dos ombros dando um sorriso malicioso e satisfeito imaginando que o mesmo sabia o significado deste.
-S-sim...vamos fazer isso t-todos os...oohh...todos os dias.-Cessava os gemidos altos percebendo que já estava perto de seu ápice, assim, dando estocadas lentas e vagas.
-Não some mais, eu te amo Jungkook. - Profiro as palavras entre arfares com dificuldade sentindo seu liquido em meu interior.
Com a respiração desregulada o vejo deitar na cama e em seguida faço como pedido, ficando por cima em posição 69, depois de ajeitar-me senti de imediato seus três dedos me penetrando com precisão, sua boca em meu pau me chupando com certa pressão, seus dedos em meu interior, god! Aquilo estava muito bom.
Não demorou muito para acertar meu ponto sensível, seguro seu membro o masturbando lento sem cessar os arfares sentindo minha entrada ser maltratada pelos dedos do maior, senti o ápice mais perto e após mais algumas estocadas e atenção ao meu membro, acabo por gozar em sua boca, alguns segundos após normalizar minha respiração saio de cima deitando ao seu lado sorrindo largo recebendo carícias e beijinhos em meus fios, minutos em silêncio e ouço sua voz quase em um susurro.
-Jimin...não se arrepende por estar transando com seu próprio pai?- Perguntou-me com uma pitada de receio em sua voz, talvez da minha resposta.
-Não sei do que está falando...calor né? Que tal tomarmos um banho...papai?- Deixo um sorrisinho malicioso escapar antes de tê-lo em cima de mim e me calar com um beijo calmo e cheio de sentimentos._-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
E isso é tudo pessoal.