Oi pessoas lindas!
Eu Voltei...
BORA LER?
RIR?
COMENTAR?
VOTAR?
PS: HOJE EU DIVIDI EM DOIS CAPÍTULOS FICANDO IMENSO,
AMANHÃ SEGUNDA PARTE...
Sheik Amir
"Deus bate com a esquerda e ampara com a direita."
Provérbio Árabe
Levantei me equilibrando na areia fofa, ajudo a Sapinha levantar, ela continua de olhos fechados, a envolvendo nos braços e olho muito puto para o intruso que atrapalhou nossa confraternização.
- Caralho, Hamud! Pode tirar esses olhos libidinosos de cima da minha noiva, ela não é para seu bico, não tem divisão com ela...
Ele da risada e responde.
- Ela é pequena, acho que não aguentaria o predador, como a Zurique aguentou... Fique tranquilo que não vou tentar persuadir a Senhorita Angelina Silva a brincar de foda a tróis...
Eu não escutei mais nada quando ouvi ele falar com intimidade de algo que é parte do passado, de uma vida que já não é pra mim, sobrevivi cinco anos sem essas orgias.
Minha atenção está inteiramente ligada em como ele sabe o nome dela e sabe nome e sobrenome.
- Angelina Silva? Ei, como você sabe o nome dela? Que eu me lembro eu nunca os apresentei...
Novamente ele dá risada e responde olhando, em um binóculos para o céu, depois para frente a procura de Mohamed e seus homens.
- Você não, mas Salim nos apresentou alguns meses atrás na delegacia, quando ela era um homenzinho horroroso e com uma bela parte traseira... foi presa por beijos em um homem em praça publica, lembra disso? Ficamos amigos não é Angelina? Digo Senhorita Silva....
Eu não estou gostando do que escuto.
Cassete!
Com que direito Salim apresentou Angie pra Hamud?
Justamente para Hamud. ..
Somos amigos pra farra e não para assuntos relacionados a ligados à essa mulher.
Por que eu sei o que ele é, quando este filho de uma puta está fora da delegacia, e sei qual o tipo de amizades quer ter com uma mulher, então a minha não é para ficar nem um milímetro perto dele, nem mesmo respirar o ar que ele respira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)
Chick-LitSheik AMIR ABUDABY O Sheik está de volta querendo agora a redenção de seus pecados, de demônio espera se tornar um anjo bom, esquecer seu passado de pecados. Mas não será fácil apagar um passado de crimes, que devastou o coração de muitas mulher...