SEMPRE ME LEMBRAREI DE VOCÊ

24 4 0
                                    

OUVIR A MUSICA: https://youtu.be/DJqAcRqDWnU

*Suas lembranças...
Pétalas de flores que continuam a cair silenciosamente... o lugar que vimos naquele dia.

— Se eles forem atacar sera amanha.

—Hi.

— Chizuru...

— Tem certeza que...

—Hijikata-san, quero ficar com você.

*Agora apenas estou sozinha. Tendo medo de me lembrar, assim sozinha fecho meu coração.

—Não me impeça por favor.

" Meu peito se apertava, eu não seria capaz de deixa-lo novamente, me lembrava dos meses que fiquei naquela ilha. Todos cuidavam de mim, mas não era igual. A agonia e angustia... eu só estava completa com ele Hijikata-san era o meu caminho e eu estaria com ele não importava o obstaculo. Minha vida pertencia a ele.

*Ainda choro mais uma vez, ainda quero te tocar, sempre desejei te proteger ainda que me machuque.

—Não consigo ignorar toda vez que você diz isso.

—Quero protegê-la mais do que qualquer um.

* Queria estar perto de vc mais perto que qualquer um. O seu calor que me abraçou ainda permanece dentro das minhas mãos.

—Chizuru, acho que te amo.

( A amo há muito tempo, deis do dia que prometi matá-la mas não pude, a amo de inumeras formas que meu peito já tao cansado ganhou vida. Amo a forma como sorri então Chizuru sorria...)

* Não vou esquecer, não importar quanto tempo passe ainda me lembrarei de você.

— Achei que não importaria se eu morresse tendo cumprido meu dever como Shinsengumi.

— Mas agora tenho um motivo pra viver...

(Você é a razão )

*Agora ainda me lembro do momento que nos conhecemos. A luz da lua iluminada seu rosto, demonstrava uma grande tristeza.

—Fico feliz...

—Que queira viver!

—Muito feliz!

*Guardava o sofrimento em mim, sozinha em meus olhos e coração.

" As lagrimas teimavam em cair, mas era de alegria, eu o amava com tudo em mim. E como amava aqueles olhos violetas olhando em meus olhos. O som da sua voz..."

( Eu não pude conter o impulso em abraça-la, tela em meus braços por pelo menos um momento.)

— Fique do meu lado a partir de agora.

—Não vou deixa-la ir nem que queira, tenha isso em mente.

* Ao abraçar as suas costas penso que aqui é o meu lugar.

( Eu a beijei. Céus como ansiei por esses lábios nas noites solitárias, ansiei por seus olhos, seu sorriso trazendo luz aos meus dias, seu cheiro. A abracei fortemente e nesse momento eu poderia morrer que iria em paz e tudo ganhou novo significado. A urgência naquele abraço ja não podia ser mais contida e o beijo antes calmo exigia mais. A apertei contra meu peito e queria guardá-la ali como um tesouro, o meu tesouro mais importante. Suas mãos se espalmaram sobre mim e me puxaram para mais perto com a mesma urgência que eu sentia.)

" Me perdi em seus braços e queria mais e mais, era um desejo que eu não conhecia e ainda sim era familiar. E céus como eu o queria. Queria salva-lo de sua dor, rouba-la para mim e mostrar que eu sempre estaria aqui. o seguiria não importa a onde fosse. Apreciei seus lábios contra os meus e um gemido de satisfação escapou garganta a fora. Eu o queria eternamente. "

*As minhas mãos estão suavemente do seu lado, mesmo que não fale nada. O que havia pensado?

(o som de seu gemido chegou aos meus ouvidos e o desejo tomou conta eu não seria capaz de explicar mas Chizuru era minha e eu a amava. Eu queria toca-la, sentir seu toque. Segurei seu rosto e minhas mãos e busquei consentimento em seus olhos. A queria agora e já nada mais importava. Não pude mais me conter quando vi o desejo tomando conta daquela face doce e se apossando de cada célula assim como era em mim, Chizuru se afastou um pouco abrindo suas vestes que logo foram ao chão, daquela forma delicada que só ela sabia em todas as vezes que a fome me assolou. E ali eu soube que ela estava se entregando por inteira. A peguei em meus braços e a beijei sentindo pela primeira vez os nossos corpos tão próximos apenas as minhas vestes ainda nos separavam.)

*Ainda que perca tudo, não me arrependerei. Sinceramente o que penso e desejo do fundo do meu coração é que você continue a amar.

"Eu me sentia em chamas queria chorar gritar de dor e alegria um misto único de sensações eu já não tinha vergonha aquilo me parecia o mais certo eu queria aquela noite e tantas outras eu pertencia a Hijikata-san. Com as mãos trêmulas fui abrindo suas vestes o queria mais perto, entrar em seu íntimo ser um só."

(A coloquei sobre o sofá delicadamente Chizuru me olhava daquela forma tímida e convicta que eu tanto amava. Acabei de retirar as minhas vestes e a tomei em meus braços seu corpo sobre o meu colo, eu queria toca-la guardar cada parte sua na minha mente, minhas mãos passaram por sua face e desceram ao seu colo lentamente. Seu corpo arfava e eu queria reivindica-la, mas não ainda.
Fui gravando cada parte sua a pintando como a mais bela obra de arte em meu pensamento, seu seios pequenos, o ventre.... Ate sentir que estava pronta. A deitei sobre meu peito e nossos corpos se encaixaram.... Chegamos ao ápice juntos. Éramos um só, a abracei fortemente e a observei dormir eu meu peito.)

— Chizuru sempre vou te proteger (sussurrei).

*Você me prometeu que nunca nos separariamos e que estaria do meu lado para sempre.
.........

—Eu o reconheço como um demônio. E como tal lhe concederei um nome.

—Hakuouki  pálida flor de cerejeira

— Não estive lutando para que me reconhecesse como um demônio. Não posso continuar brincando.

—Terminemos isso em um golpe então.

*Você acariciou meu cabelo mas ainda sim por que não está aqui?
.........

"Meu peito se encheu de dor quando o vi desmoronar, meu amor venceu, mas sua hora havia chegado e eu me quebrava em um milhão de pedaços, não queria o deixar ir.

—Hijikata-san!

" As palavras ardiam em minha garganta e meus olhos pediam fique, mas eu sabia que ele não podia mais ficar. "

*O seu calor que me abraçou ainda permanece dentro das minhas mãos.

—Hijikata-san, esta vendo? É a bandeira que todos nos ajudaram a erguer.

" Fique era tudo que eu mais desejava e as lagrimas caiam sem que eu pudesse conter e em meio a dor eu sorri era a essa imagem que ele deveria levar."

—Descanse meu amor esta todos la a sua espera. Eu te amo.

" Hijikata sam secou minhas lagrimas e sussurrou."

— Eu te amo e vou sempre cuidar de ti. não importa para onde o vento me leve assim como as flores de cerejeira eu voltarei pra você em cada primavera. você sempre estará aqui.

"Tocou seu próprio peito e partiu, e eu fiquei ali."

—Hijikata-san...

*Não vou esquecer não importar quanto tempo passe ainda me lembrarei de você.

.......... um tempo depois......

" Eu alisava minha barriga e ali carregava o fruto do nosso amor sentia que não estávamos sozinhos enquanto observava a última flor de cerejeira cair"

—Hijikata-san nos reencontraremos um dia.....
....Chizuru.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HAKUOUKI.... FINAL ALTERNATIVO.Onde histórias criam vida. Descubra agora