anuncio x missão

104 12 1
                                    


"Bem,..parece que eles chegaram" após Oji-sama dizer isso a porta se abre e Papa entra rapidamente Mama seguindo atrás, Illu-san aparece silenciosamente ao meu lado eu nem tinha visto ele entrando e para minha grande surpresa Jiji também veio ( o que era estranho já que o Jiji passa a maior parte da tempo fora fazendo missões eu acho que ele é o mais ativo da família)

"Jiji!!" a garotinha grita animada correndo em direção a seu amado trisavô que apenas acenou em reconhecimento, seu grandes olhinhos se estreitando ainda mais.

"Vamos começar o jantar" Logo após Papa dizer isso, os mordomos rapidamente colocaram toda a comida mesa estilo oriental, apesar toda a mansão ter essa aura ocidental por dentro parece que a maioria dos cômodos são orientais como o salão de jantar onde estamos.

Uma grande mesa de mármore polido ela era baixa(o que era bom pra mim) com um longo e grande tapete carmesim abaixo dela, no tapete intrigantes padrões de renda douradas como se fossem nuvens douradas em um céu carmesim, com almofadas de cor semelhante colocadas em volta da mesa como se fossem assentos .Todos tomaram seus lugares Papa era no final ( o assento do chefe da família ), Mama se sentava à esquerda dele com Oji-sama a direita e Jiji ao lado dele, à esquerda sentado ao lado dela estava meu Nii-sama e eu ao lado dele.

"Bem, sem mais delongas convoquei todos vocês aqui hoje para informar que a Kikyo está grávida novamente."....Papa  diz quando toda a comida está posta a mesa , ele diz isso como se fosse o comum isso ...talvez seja, já que o Illu-nissan é só três anos mais velho que eu...

Nii-san não parecia incomodado (ele  quase  nunca parece diferente), Oji-sama..bem ele parecia cansado, Jiji...bem o Jiji não poderia se importar menos

"Amanhã, Millumi você irá acompanhar o Illumi em um assassinato use o que quiser. BEM vamos comer."

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A comida estava sem dúvida deliciosa o veneno tinha sido cuidadosamente diluído para não ter gosto então estava deliciosa, embora o leve formigamento na ponta da língua e o fraco cheiro de peixe no arroz me faz pensar que era polônio e não passou despercebido por mim, sendo nessa vida ou na passada eu sempre tive um paladar e olfato aguçado, tanto que foi isso que me levou a virar um cozinheiro profissional, eu sempre quis comer coisas saborosas.Mas voltando ao assunto do veneno, mesmo que a pessoa só tomasse pequenas quantidades de veneno por dia para construir resistência teria que ser com o mesmo veneno todo dia, mas na nossa família em vez disso nós tomamos pequenas doses de venenos diferentes todos os dia fato que me deixa confusa... polônio por exemplo tem um tempo de ação lento, então enquanto eu ainda estou envenenada por polônio, amanhã mesmo irei tomar outro veneno mortal....isso não deveria ser possível....quer dizer eu sobreviver, meu corpo é pequeno o tempo que eu levaria para eliminar o veneno é mais curto mas por causa do meu tamanho ele se espalha e age mais rápido, uma criança de três anos independente do quanto ela é saudável ainda morreria.O que só pode significar duas coisas:

Por todas essas gerações antes de mim , terem tomado veneno e construírem resistência a eles nossa genética foi aprimorada para reagir e resistir a venenos mais rápido que uma pessoa comum.

A segunda opção era que por isso ter sido um desenho, essa súbita resistência incrível a venenos seja só um furo no roteiro que o autor colocou para fazer o meu futuro irmãozinho parecer mais maneiro ... e eu estou pensando muito nisso.

Esses era os pensamentos da garotinha de três anos e quatro dias(amanhã será cinco) pensava antes de começar a dormir, mas que não deveria questionar o porquê dela poder tomar veneno e sim porque ela aceitava tão normalmente o fato de darem veneno a uma criança de três anos(e quatro dias)....mas isso não importa, e sim que o primeiro dia após ter recuperado a memória de sua vida anterior tinha acabado e amanhã ela vai acompanhar seu irmão a uma missão de baixo nível .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Asas manchadas {hunterxhunter fanfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora