Casal estranho

1.4K 220 133
                                    

Aproveitando sozinho o mar cheio de ondas, Taehyung percebendo que Yoongi ainda o fitava da varanda, decidiu sair da água para ir de encontro com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitando sozinho o mar cheio de ondas, Taehyung percebendo que Yoongi ainda o fitava da varanda, decidiu sair da água para ir de encontro com ele. Caminhando lentamente até o mesmo, mexia em seu cabelo molhado deixando bagunçado e úmido. Sem camisa, sentia a potência dos raios do Sol em seu corpo, indo para sombra da varanda aonde Yoongi sorria. Estando frente a frente, sem motivos Claros, ambos sorriam um para o outro, seguidamente iniciando uma conversa em eles.

ㅡ Por que está rindo? ㅡ Ainda em pé, Taehyung Questiona o mesmo sentado.

ㅡ É engraçado ver você no mar, parece uma criança! ㅡ Diz rindo leve.

ㅡ Ah, eu gosto! E faz tempo que eu não venho a praia! ㅡ Explica sem graça mexendo em suas madeixas.

ㅡ Percebi. Você passou protetor antes de entrar no mar? ㅡ Questiona Yoongi levemente preocupado.

ㅡ Não, nem pensei nisso! Além do mais, ele iria sair quando eu entrasse dentro d'água! ㅡ Responde sentando-se ao seu lado.

ㅡ Sairia se não fosse a prova d'água! ㅡ Diz Yoongi esticando o braço, pegando a bolsa da cadeira e retirando o recipiente de dentro e mostrando.

ㅡ Eu não sabia que era a prova d'água! ㅡ Justifica-se pegando na mão e olhando a embalagem do produto ㅡ Enfim, Passa em Mim? ㅡ Pede apontando o produto para Yoongi.

ㅡ Q-que? Mas você já pegou sol!

ㅡ Eu sei, mas vai hidratar minha pele ressecada! Por favor ㅡ Diz implorando, empurrando levemente o mesmo.

ㅡ Está bem, eu passo! ㅡ Exclama vendo o sorriso dele cresce.

ㅡ Nas costas primeiro! ㅡ Pede virando de costas para ele.

Mesmo estando receoso, Yoongi pôs o resíduo na suas mãos e começou a passar em Taehyung, que por sua vez indicava alguns locais que precisava de protetor. Chegou um momento em que preso em seus pensamentos e com olhos fixados nas costas de seu amigo, não escutava mais nenhum pedido de Taehyung, sentia seu coração acelerado vagarosamente, entretanto a crescente foi cessada com o agradecimento dele virando de frente para o mesmo.

ㅡ Obrigado mesmo! ㅡ Diz Taehyung sorrindo para o mesmo.

Yoongi sem pronunciar nada, apenas olhou para o sorriso de Taehyung e seguidamente para o seu peitoral. Estava desnorteado com o quão Bonito era o corpo do homem em sua frente, e numa vontade crescente de continuar o contato, ele pôs mais protetor em sua mão e direcionou para o peitoral de Taehyung, que ficou surpreso com a atitude do mesmo.

ㅡ Obrigado Yoongi, mas eu posso fazer isso! ㅡ Diz sem graça tentando pegar o protetor solar de sua mão.

ㅡ Eu insisto! ㅡ Diz Yoongi olhando fixamente para seu rosto.

ㅡ Está bem! ㅡ Diz Calmo, Olhando para a mão do mesmo em seu peito.

Sentindo a mão de Yoongi em seu peito, Junto com a brisa do mar, Taehyung sentia como estivesse num massagem relaxante, chegando a inclinar-se um pouco para trás, dando passagem para mão de Yoongi deslizar sob a parte inferior do tronco, cheia de Gominhos.

Azul em tons de rosaOnde histórias criam vida. Descubra agora