Olá querido leitor, olá, se você está lendo provavelmente você quer um guia que te guie (obvio) mas vocês sabem, vocês sabem muito bem, eu acho, que isso não tem uma forma certa de ser feita né, alguns tentam doutrinar através da religião, então vamos para a primeira lição.
Não tenham medo porra, não deixem as instituições religiosas te causarem medo, elas vivem disso, vamos lá, aos fatos, sempre, SEMPRE as religiões usaram o medo para controlarem os seus féis, a velha e batida historia de que o fim do mundo chegaria como um castigo para a humanidade é usada a milênios por líderes religiosos, ai eu te digo, para e pensa, as religiões que usam o medo para controle anunciam o fim do mundo todo dia, se você não seguir os "dogmas" deles, você vai pagar, e pagando pelos seus "pecados" você já está no seu próprio e pessoal fim do mundo.
O medo também pode vir por causa dos anúncios da mídia e suas notícias que beiram o terror psicológico informativo, MAS CALMA, eu sei, eu sou um livro online, mas eu posso te dizer que, siga as regras da autoridades COMPETENTES! Lembre-se disso COMPETENTES! (se o presidente do seu País for o Bolsoasno, não siga ele, SIGA OS COMPETENTES!)"Adoro quando tenho que sublinhar coisas obvias em mim mesmo, pois tenho medo de que algum acéfalo Minion me leia" - Livro do Guia Do Fim do Mundo – 2020
Voltando, se o fim do mundo for algo que não destrua o sistema logo no início, vamos seguir coerentes as tentativas de controle da situação, vulgo um caso de vírus, porque pense comigo, você não consegue matar um vírus com uma paulada ou um tiro né! Então não tem muito o que ser feito. Agora se for um apocalipse zumbi, aí sim, FODA-SE, corra, pegue quem você quer salvar (pense bem, leve em consideração as regras do BBB, por exemplo; Convivência, educação e limpeza etc.) você não vai querer pessoas irritantes ao seu lado, ao menos se você queira alimentar algum zumbi em algum momento difícil, ai eu vou te chamar de gênio e pedir para escrever um livro guia de sobrevivência 😉.
Já se for um dos clássicos do entretenimento, terremotos com ondas gigantes e prédios caindo por todos os lados, ai meu caro amigo, eu digo para você, vá, beije quem você ama, transe com quem você sempre quis transar (COM CONSENTIMENTO! NÃO É PORQUE O MUNDO VAI ACABAR QUE VOCÊ TEM DIREITO DE SER ESCROTO PORRA.) roube aquele celular dos seus sonhos, invada a casa mais legal com piscina e a porra toda, se tiver tempo, e viva, viva os últimos momentos intensamente, tente convencer qualquer pessoa que tente te impedir a viver intensamente também, porra é o fim do mundo no seu pior cenário, catástrofe, então, não lute, não coloque em risco seus últimos minutos no planeta lutando com alguém é morrendo antes de todos né, que merda.Outro cenário de fim do mundo e talvez até pior que o anterior é a GUERRA NUCLEAR. Sim essa merda pode acontecer e ai eu não posso dizer muito, só que você, eu e o resto do planeta temos que rezar para morrer, ou se sobrevivermos, vamos ter um olho no lugar do mamilo e comer gosma de reator como jantar, lamber secreção de monstros verdes radioativos e respirar evaporação de césio 137.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUIA DO QUE NÃO FAZER NA PORRA DO FIM DO MUNDO! (ONE-SHOTS)
HumorUm guia rápido do que você NÃO DEVE (N Ã O D E V E! ENTENDEU?) Fazer nessa porra de FIM DO MUNDO. OK? *(texto sem relação com a realidade, é zoeira porra.)*