{...}⚘
- Eu vou com você Derick.
- Não vai não. Fica aí com a Kath. - como assim? Okay ele tá muito estranho.
- Derick Espera! - saí correndo atrás dele.
{...}⚘
Como ele sumiu tão rápido? Continuei andando e procurando ele. Quando percebi já estava longe da festa.
Olhei por todos os lados e não vi ele. E você pensa que eu desisti? Sou Isabelle Scott, uma das pessoas mais insistentes que você vai conhecer.
Então, continuei procurando. Não vi ele de jeito nenhum então desisti.
Estava voltando pra casa mas me perdi na floresta. Que ótimo!
- Não acredito, perdida numa floresta. E o pior, nem sei que animais tem aqui... - falo sozinha as vezes. Na maioria das vezes quando tô com medo ou nervosa.
- Aii que raiva... tudo culpa da Amber. Vou matar aquela... - escutei um barulho estranho. - QUEM TÁ AÍ? DERICK É VOCÊ?
Continuei andando sem ligar pro barulho. Mas ai eu escutei de novo e comecei a ficar com mais medo.
- Derick ?
O barulho estava cada vez mais perto de mim. E o que eu fiz ? Correr! Melhor opção do momento.
Continuei correndo e nem sabia pra onde estava indo, só corri. Não vi uma pedra no chão e tropecei nela. Agora, além de está perdida, ainda estou machucada.
- Ai que droga... Eu tinha que machucar a perna logo agora?
Tentei me levantar mas não consegui. Eu acabei torcendo o pé também. E agora? Vou gritar pra ver se alguém me escuta, mas provável que não.
- ALGUÉM AÍ? SOCORRO! Desisto. Ninguém vai me ouvir mes... - nem termino de falar quando ouço um barulho vindo do meu lado... - QUEM TÁ AÍ?
Eu ia tentar sair dali quando olho mais pro lado vejo dois olhos amarelos chegando mais perto.
Sem saber o que fazer fiquei parada olhando, foi o que restou. Quando de repente não só vejo os olhos, como vejo o que era. Era um lobo! Ele era preto dos olhos amarelados.
Ele ia se aproximando lentamente quando eu vejo que ele está olhando pra minha perna. Péssima hora pra sangrar.
Quando ele viu que o sangue era da minha perna, não pensou duas vezes e veio correndo na minha direção. Apenas fechei os olhos e dei meu último grito antes de morrer.
Mas quando abro meus olhos vejo outro lobo derrubando o que ia me atacar. Esse lobo tinha olhos verdes e pelagem acinzentada.
Eles estavam brigando e eu? Só olhando com medo imaginando os dois me atacando.
Continuei observando e percebi que o dos olhos amarelados tinha morrido. E o dos olhos verdes estava me olhando e se aproximando de mim. Fiquei com medo e fui chegando pra trás mas ele chegou antes de mim.
Ele agora estava do meu lado. Ele começou a se contorcer e foi pra trás de uma árvore atrás de mim. Com medo fui olhar e logo fiquei surpresa...
- Derick? - eu não estava acreditando no que eu estava vendo... ele... ????
- Oi Izzy... não precisa ficar com medo
- Não chega perto de mim...
- Eu não vou te machucar, Izzy.
- Não Derick... AI... - fui saindo de perto dele e acabei machucando mais ainda minha perna.
- O que foi isso aí? - ele olha minha pra minha perna.
- Eu caí... e torci o pé também.
- Deixa eu te ajudar. - ele fala ainda olhando minha perna.
- Não Derick...
- Calma, pode confiar em mim. Eu nunca seria capaz de te machucar. Por favor, confia em mim.
- Tá bem... o que você vai fazer?
- Te levar pra casa ué.
- Melhor não, ela vai ver minha perna. E se isso acontecer, minha mãe nunca mais vai me deixar sair.
- Pra minha casa?
- Pode ser...
- Deixa eu te ajudar. - ele diz me pegando no colo.
- Vai me levar assim?
- Até o meu carro? Sim.
- Não sabia que tinha vindo de carro.
- É. Lá eu te explico tudo, pode ser ? - eu realmente queria explicações.
- Pode ser.
{...}⚘
Ele parecia conhecer bem a floresta. Sabia por onde estava andando e isso me deixou impressionada.
Eu estava vendo o carro dele quando comecei a enxergar embaçado. Então resolvi avisar ele.
- Derick... eu tô vendo tudo embaçado...
- Você perdeu bastante sangue, deve estar fraca. - de repente escutei um barulho de alguma coisa.
- Que barulho foi esse ?
- Fica aqui que eu vou ver o que é.
- Não Derick, não me deixa aqui sozinha. - digo mostrando um pouco de desespero.
- Então você vai ficar no carro pode ser ?
- Tá bom. - ele me deixa no carro e vai ver o que era.
- Ótimo, Amber me provoca na frente de quase todos os alunos, eu fiquei perdida numa floresta, machuquei minha perna, torci o pé, quase fui atacada por um lobo, descobri que meu melhor amigo é um e que agora estou sozinha no carro dele com uma tontura horrível enxergando embaçado. Perfeito. Tem como piorar a noite?
Escutei outro barulho vindo de fora do carro.
- Ótimo, por quê fui abrir minha boca?
E o barulho continuou, Só que agora mais forte.
- Derick é você?
De repente o barulho parou. Quando estava tudo calmo levei um susto com uma batida forte do meu lado, no carro.
- O QUE FOI ISSO? - Olhei pela janela e vi um lobo com a barriga toda aberta... - AI MEU DEUS... - Escutei outro barulho e vi dois lobos vindo em direção ao carro. - DERICK? ACHO MELHOR VOCÊ VIR PRA CÁ... DERICK...
Gritei o mais alto que pude e os lobos se aproximavam cada vez mais. Eu não pensei duas vezes e fui pro banco da frente.
- Merda... cadê a chave? - estava escuro e ainda estava enxergando embaçado. Agora fudeu tudo. - Meu Deus não quero morrer agora... onde tá essa chave... Achei! - Estava dentro do porta-luvas. - Ai merda... cadê o lugar de enfiar a chave...
Agora de embaçada, minha visão tá ficando escura... parece que hoje é meu fim.
Olhei pra frente e vi uma pessoa, tentei ver quem era mas foi em vão. Essa pessoa ia se aproximando e queria saber quem era...
- De... Derick? - Não queria saber quem era, apenas abri a porta. Com dificuldades é claro. - Derick é... Você?
- Shiii! Precisamos sair daqui rápido
- Então... então entra.
- Não, o carro vai fazer muito barulho. Temos que ir a pé mesmo. Vem.
Na hora que ele me tirou do carro, eu vi tudo preto e desmaiei.
{...}⚘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guardiões da Floresta | Salve Os Elementos
Ficțiune generalăIsabelle, Katherine e Derick. Três amigos que nem sequer imaginavam oque iria acontecer em suas vidas. Uma aventura entre lobisomens e vampiros, fadas e guerreiros, bruxas e caçadores. Mas uma coisa que eles não sabiam, era que o mundo real dele...