Clark, eu...- Susan entra na minha sala sem bater na porta.Merda.- É tudo que Kyle diz.
Kyle e eu nos soltamos rapidamente e caminho até a Susan na esperança de que ela não tenha visto nada.
Ora, ora... O que vocês estavam fazendo? - Ela pergunta analisando o ambiente e nos encarando friamente.
Eu estava com um cílios no meu olho e o Kyle estava me ajudando, não é Kyle?- Coloco o dedo em meu olho e pergunto a ele na esperança de que ele entenda.
Claro! Estava ajudando ela com isso! - Ele diz sem jeito - Deixa eu ver Clark- Ele me puxa para si e assopra o meu olho- É, não está mais aqui!- Ele diz soando convincente.
Acho que saiu mesmo! Obrigada pela ajuda Kyle- Digo sem graça- Sente se no sofá enquanto eu vejo o assunto que a Susan quer por favor.- Digo a ele indicando o sofá.
Então Susan- Digo direcionando a minha atenção para ela- No que posso ajudá-la?- Pergunto cinicamente.
Na verdade... Não me lembro o que eu queria falar... Preciso sair agora, continuem o que estavam fazendo.- Ela diz e se retira da minha sala.
Nossa Clark! Quase fomos...- Ele diz mas eu o interrompo.
Shiiu- Digo indo na porta para checar se ela ainda está ali- Ufa, agora podemos falar, desculpe interromper não queria que ela estivesse nos escutando.- Digo a ele.
Quase fomos pegos! Que sensação de perigo gostosa, vem aqui- Ele me puxa para si- Deixa eu só te dar um beijo.- Ele diz me dando um beijo.
Não Kyle! -interrompo o beijo- Não depois desse susto! foi você quem me disse para sermos cuidadosos, lembra?- Digo a ele me lamentando por não beijar esses lábios carnudos.
Juro que não sei o que ela quer, parece que está em todo lugar -ele diz andando de um lado para o outro na sala- Sinto que ela me persegue em todo canto que estou, eu já te contei que ela vive me chamando para sair de novo?- Ele diz irritado com a situação.
Espera como assim sair de novo?- Penso
Me deixa ver se eu entendi, a alguns dias você me disse que nunca rolou nada entre vocês, agora está me dizendo que ela vive te chamando para sair de novo?- Sinto o medo percorrer cada fibra do meu ser enquanto espero a resposta.
Bem... eu- ele fica estático ao perceber o que acabou de dizer em voz alta- Você pode se sentar? Por favor?- Ele pede pausadamente e aponta para o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Versão ( Reescrevendo)
RomanceA autora adverte: Minha melhor versão contém altas doses de comédia, romance, positividade,lealdade,etc! Leia sem moderação ❤️ _______________________________________________ Nunca pensei que poderia encontrar um novo amor, não sabia que estava a pr...