Wrapped in your flowers.

28 7 0
                                    

◤✦◢▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁◣✦

O termo hanahaki vem das palavras japonesas hana (花), que significa " flor ", e hakimasu (吐 き ま す), que significa " vomitar".

O conceito de regurgitação de flores sempre fora usado em casos de amor não correspondido até mesmo antes do lançamento de Hanahaki Otome . Suas origens verdadeiras são atualmente desconhecidas.

◣✦◥▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔◤✦◢



Sabe, eu sempre gostei de flores. Gostava de suas cores, sempre tão vivas e alegres.

Em casa como você, provavelmente lembra, na minha varanda havia vários vasos, de diferentes tamanhos e jeitos. O meu jardim era muito bem cuidado, o arco-íris floral morava em minha casa. Agora, mora dentro de mim.

É uma pena não poder ver, mas também um alívio.

As vezes chovia aqui dentro, e eu odiava quanto acontecia isso, por sorte não era frequente. Mas agora é direto, e eu infelizmente ainda não aprendi a gostar disso, na verdade ainda odeio, é uma sensação triste.

*-*-*-*Lembranças*-*-*-*

Cada flor me lembra de você. As Begônias traziam de volta sua felicidade e alegria; Já as Bromélias, sua persistência; As Callas, sua sofisticação e beleza, essas eram as maiores em você; O Copo-de-Leite trazia de volta a vida sua pureza de criança, igual ao Lírio; A Violeta demonstrava sua lealdade. Já em mim, a única flor que me definia era a Gloxínia, amor a primeira vista.

A tarde depois do colégio, corríamos para o meu quintal, -- ou Jardim Encantado, como preferia chamar – para brincarmos entre as Prímulas e nos escondermos pelos Girassóis. Era fofo como você voltava para casa com algumas pétalas presas entre seus fios negros-acastanhados, eu ri muito disso uma vez.

*-*-*-*Estágios*-*-*-*

1º estágio.

Pode parecer um pouco absurdo agora, mas uma vez eu tossi flores, as suas favoritas, Lisianthus. Eu achei estranho, mas não contei a ninguém, talvez o medo de ser algo grave fosse maior. No começo era apenas um pequeno incômodo, desconfortável... Não estava intendendo o que era aquilo. Eu a julgava sem dor, sem valor.

2º estágio.

De repente as pequenas e delicadas pétalas se transformaram em flores inteiras e variadas, algumas com espinhos, outras não. Agora era uma dor mediana, as vezes me sentia torturado por mim mesmo, só queria que você me notasse, por favor me ame!



3º estágio.

A dor era agora insuportável, sentia meu fim próximo. Pedia por ajuda silenciosamente. Eu estava ficando sufocado, as flores ocuparam o meu todo. Agora, era completo por espinhos e buques enormes. O meu coração também doía, pareciam competir. Chovia bem mais – dentro de mim.

*-*-*-*Cura*-*-*-*

Eu finalmente havia contado a alguém. Minha irmã. Eu teria de fazer uma cirurgia, mas as consequências eram grandes. Ou eu perdia todas as minhas emoções – pela cirurgia –, ou eu morreria. Fácil de se escolher, não?

Talvez eu devesse deixar e ver no que vai dar.

Esses dias eu te vi com outra pessoa, me senti mal. Me tranquei em um lugar isolado e aconteceu o que todos – eu - já sabiam. Tossi-as, era a Flor-de-Veludo, a flor do ciúme. Diferente de antes, eram em grandes quantidades e sua cor rosa-bebê se misturava com o meu sangue carmesim. Sabia que eu estava cada vez pior, mas não queria te esquecer.

*-*-*-*Curret Days*-*-*-*

Agora, deitado em minha cama, olhando o teto e respirando devagar, penso em mim, penso em nós. Muitas flores estavam ao meu redor, todas diferentes umas das outras. Sei que, como eu, você as adorava.

Sinto o ar me fazer falta. Essas malditas flores...

Espero que não se lembre do meu semblante triste, e sim das nossas risadas e que mesmo que eu não esteja mais aqui, eu irei te amar mais que a imensidão azul do céu, até que o sol morra.

Eu te amo.

°

º

°

º

°

º

°

º

°

º

Eu não tenhho muito o que falar hoje... Mas enfim, não sobre essa história, aquela Minsung que falei que ia sair vai demorar um pouco mais que o previsto, me desculpe.

Acho que é só o que tenho para falar hoje, ksksk...

Bye~

Hanahaki.Onde histórias criam vida. Descubra agora