Treze.

789 99 298
                                    

Um mês depois.

(BRINCADEIRA KKKKKKK)

Diarra Pov.

Quando escuto a porta bater eu começo a chorar.

Como ele pode fazer isso comigo?

Preciso ligar pra Heyoon.

Disco seu número e ela atende na primeira chamada.

- Oi Di. - Hey diz animada.

- Heyoon! - Digo chorando.

- O que aconteceu? - Ela diz preocupada. - Diarra o que você tem?

- Você... Pode... Vir... Aqui? Preciso de você.

- Eu vou, eu já estou indo. OKAY?

Me sinto tão sufocada.

Eu nunca imaginei que ele faria isso.

Eu me sinto tão traia.

Eu confiei tanto nele.

Como ele pode mentir pra mim? Eu aceito tudo menos que ele finja gostar de mim.

Minutos depois Heyoon chega.

- Di, me diz o que você tem. Cadê o Noah? - Heyoon diz me abraçando.

- O Noah. - choro ainda mais.

- O Noah? O que ele te fez? - Ela Pergunta.  - Depois você me fala, você precisa se acalmar. - Ela levanta e vai até a cozinha e pega um copo de água e me entrega.

- Aqui, Di você tem que se acalmar, isso não faz bem pro bebê.

Bebo um pouco da água e tento segurar o choro.

- Você está melhor? - Ela passa um mão no meu cabelo. Eu afirmo. - Pode me contar o que aconteceu?

- O Noah disse que me ama. - Respondo.

- Te ama? Tipo amor? - Ela me olha perdida

- É, ele disse que está apaixonado por mim. - Sinto minhas lágrimas voltando.

- E você não gosta dele?- Ela Pergunta.

Eu gosto o problema é esse.

- Não é isso. - Digo. - Eu gosto dele.

- Eu não tô entendendo Diarra. Se vocês se amam por quê você está chorando?

- Você não entende Heyoon? Ele só disse isso por que eu estou grávida. - Digo voltando a chorar. - Ele está com pena de mim. Isso não é amor, é compaixão.

- Diarra. - Heyoon volta a me abraçar. - Eu entendo o que você está sentindo mas eu acho que ele está sendo sincero.

- Não está. Se fosse assim, por que ele só me disse agora? Só porque eu estou grávida de um filho dele. Fomos descobrir o sexo do bebê, ele deve estar tentando não me deixar sozinha. -  Digo. - Ele sempre é assim, sempre confunde os sentimentos. Você vê, ele sempre confunde as coisas e sempre eu tenho que limpar a bagunça dele.

- Di, eu sempre te disse que ele te amava. - Heyoon fala. - Dá pra perceber nos olhos dele. Só você e ele não percebia isso. Talvez o bebê tenha aberto os olhos dele, eu nunca faria uma coisa pra te magoar. Ele te ama. 

- Você tem certeza Yoon? - Perguntei.

- Sim, eu tenho certeza. E se ele brincar com você eu mando o Lamar dá uma surra nele. - Ela diz me fazendo rir.

Talvez seja verdade. Talvez o amor que sinto por ele seja recíproco. Mas ainda não me sinto confiante.

- Eu estou com medo. - Digo.

My Little Baby. - Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora