Todas aquelas flores eram especiais, ficavam em um lugar que quase ninguém ia, só eu, parecia que elas cresceram para mim.
Eu amo todas elas, como se fossem minhas. Eu sinto que já fui uma flor na vida passada.
Estava pegando flores para Jeonghan, que parecia triste sem ver as flores ou ele não gostava.
Sempre gostei dele, tudo que ele fazia me deixava feliz. Gostava de ir à escola com ele, sempre escutava as suas piadas e recebia provocações dele, era a coisas mais gostosa de se ouvir e receber, ainda mais vindo dele.
Eu queria revelar meu amor para ele mas tinha medo dele não gostar e achar bobo.
Tenho meus 16 anos e nunca namorei na minha vida, nunca me confessei para alguém, só para as flores pois assim, elas não iriam me julgar.
Já tinha pegado todas as flores bonitas para Jeonghan, eu já estava no ônibus, quase chegando ao hospital.
Eu estava nervoso, olhar para ele me deixava sem jeito, ainda mais quando ele sorria, o sorriso dele é a coisa mais linda desse mundo todo.
Todos os pensamentos que eu tenho com ele são os melhores, sempre me deixa com vontade de chorar, chorar do jeito bom, chorar de felicidade.
Eu já estava no hospital, aquele cheiro de álcool me deixa mais tranquilo para ver o mesmo.
Vou à procura de seu quarto e encontro, coloco a mão na maçaneta e fechos os olhos.
Sinto minha respiração ficar pesada e minha mão ficar gelada.
"Você consegue cheol, é só uma pessoa, imagina que ele é uma linda flor, que você ama bastante e não tem medo de falar com ele"
Entro no quarto e o vejo encarando o lado de fora, será que ele está triste querendo ir embora? Será que ele sentiu a minha presença aqui?
— você veio, fico feliz..... — seus olhos se encontraram com os meus, senti um aperto tão forte no coração, eu devo gostar muito dele — como você está, cheollie?
Eu adoro muito quando ele me chama assim, me deixa tranquilo
— eu estou bem, você está bem?
— a mesma coisa de sempre, odeio ficar aqui — seus olhos se fecham e sua respiração fica pesada — eu quero a minha casa
— você vai voltar, não vai demorar, só tem que esperar.
— já esperei por 3 messes, tenho que esperar por mais quanto tempo?
— ela não veio, né?
— nunca vem
A mãe de Jeonghan nunca veio visitar ele, parecia bastante ocupada para ver seu próprio filho que estava internado por bastante tempo, nem se importava se ele ainda lembrava dela.
— eu trouxe flores
— você sempre trás, bobinho. Vem cá, senta aqui na cama
Me aproximo de mesmo e sinto meu corpo relaxar, aquele garoto me fazia bem.
— queria poder voltar a andar para à escola com você, hannie
— eu também queria mas não posso sair daqui, você sabe disso
— eu só sinto a sua falta
— eu também sinto
E por algum momento, eu senti sua mão tocar minha cintura, eu sabia que aquilo era uma provocação, mas eu não queria que fosse.
Ficamos horas conversando e rindo até que eu tinha que ir embora, eu odiava me despedir dele, queria dormir ao lado dele.
— se alimente, não esquece de conversar com as flores
— hannie, você é um bobo, eu não faço isso
Vejo hannie sorrir para mim e fechar os olhos, ele era um anjo, de tão perfeito
— fique bem, cheollie
— você também, hannie
Dou uma última olhava nele e saio do quarto, eu me sentia com bastante disposição de passar a noite toda pensando em como foi bom hoje e como foi bom olhar para ele por cada segundo que estivemos juntos, tudo muito perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fallin' flower - jeongcheol.♡
RomanceSeungcheol adora as flores, gosta de como elas são bonitas e agradáveis, ele poderia olhar para elas à toda vida que ele tinha. Seungcheol sempre entregava flores para seu amigo, Jeonghan, que estava internado no hospital por conta de um devido acid...