Fuga

407 38 49
                                    

 23h30

—Já chegou no local combinado?

—Quase lá

—Quanto tempo até sua chegada?

—Dois minutos, no máximo.

—Ok, não se atrase. Estou te esperando.

—Sim, senhora.

—E, Ariana, lembre-se: Não podemos falhar nesta operação, é nossa última e única chance.

—Eu sei. Cheguei, estou estacionando na lateral direita do prédio, na parte mais escura por não haver nenhum tipo de iluminação e ser ponto cego das câmeras.

—Perfeito. Comece a se preparar e quando estiver tudo pronto me avise, em breve iniciaremos o plano Chicken Run.

—Ok. Assim que eu entrar na rede deles te aviso.

—Ok, mas é importante esperar a troca de turno ocorrer para começarmos a agir.

23h45

Estou estacionada próxima ao local, porém consigo ver perfeitamente o que acontece na portaria pela tela no meu notebook graças as câmeras lá instaladas. Vejo que alguns guardas já estão chegando, pontuais, eficientes e sérios, como todo guarda de uma prisão de segurança máxima.

A troca de turno deve ocorrer daqui quinze minutos, serão cerca de trinta policiais saindo e entrando e eu serei um deles.

00h00

—Lauren, entrei, estou com total acesso ao prédio, considere iniciado o plano Chicken Run.

—Certo, Ari. Pelo que eu observei parece que todos os guardas já chegaram, acredito que em breve os que encerram o turno comecem a sair, assim que a troca de turno for concluída você me avisa.

—Pode deixar. Pelo registro do relógio ponto todos já chegaram e alguns já começaram a sair.

—Certo.

00h10

—Lauren, verifiquei as câmeras da entrada/saída do prédio com o reconhecimento facial e todos já saíram.

—Perfeito Ari, você é a melhor.

—Eu sei, beije meus pés e me ame muito —Rio — Ok, vou congelar as imagens da câmera de vigilância e deixá-las em loop assim você pode entrar sem ser vista, ou melhor, gravada. Pronta?

—Pronta

—Y empieza la diversión

—Empieza Chicken Run

É agora ou nunca. Respiro fundo e dirijo rumo ao presídio de segurança máxima feminino, estaciono na vaga mais próxima a entrada do prédio, ou seja, a terceira vaga da direita pra esquerda próxima a porta. Desligo o automóvel e corro até a porta.

Boa noite, Lovato. Hoje é você que vai ficar aqui cochilando?

Boa noite, Jauregui. Haha, muito engraçada você, sabe que eu odeio fazer turno na portaria, mas nunca durmo em serviço. É entediante ficar aqui, até você dormiria!

Sonha, só toma cuidado pra não babar. Eu nunca durmo Digo dando uma piscadinha pra ela.

—Little Lamp, você não muda nunca. Porque chegou atrasada hoje?

—Problemas com o carro, acredita que o pneu furou quando estava a caminho daqui, tive que parar no acostamento pra trocar —disse dando de ombros.

—Lauren faz tudo fucking sexy Jauregui.

Sem saídaOnde histórias criam vida. Descubra agora