-Eles estão vindo! Se preparem!
O grito soou por todo o castelo, estavam todos apreensivos porque sabiam que a partir daquele momento, suas vidas estavam em risco.Eram pouco mais de 5 seres distintos e especiais para defender um castelo de um exercito de milhares,não só o castelo, algo mais importante...
A garota de cabelos negros permanecia no chão, deitada delicadamente com seus braços colados ao corpo,sua expressão era de sono profundo, ao seu lado um elfo de cabelos escuros e corpo esguio estava ajoelhado, com suas mãos esticadas sobre a menina adormecida.As palmas de suas mãos emanavam uma energia pura de cor azul que envolvia o corpo da mulher fazendo com que ela brilhasse em azul cintilante.
-Eles chegaram... Disse alguem vindo de trás do elfo, era um homem alto, de barba curta e cabelos escuros cacheados, carregava um arco e flecha em suas mãos, estava nervoso mas tentava não demonstrar.
-eu preciso de mais tempo... era nitido o olhar de preocupação do elfo.
-Nevada, eu sei que voces estão ligados por alma mas e se...
-Ela está viva! Interrompeu eu sinto isso e eu sei que posso fazer ela acordar, preciso de mais tempo!
-Nós estamos aqui pra te dar esse tempo, mas temo que não será o suficiente
Nevada iria dizer algo mas foi interrompido quando gritos ecoaram de longe.
-Tenho que ir disse o arqueiro preparando uma flecha nós iremos seguir o plano, eles ja devem ter chegado na muralha!
Nevada assentiu com a cabeça e focou sua energia sobre o corpo da garota enquanto o homem saiu correndo para o lado de fora do castelo.
La fora estava um caos, o exercito do rei estava invadindo por todos os cantos enquanto todos os aliados usavam tudo que tinham pra defender e ganhar tempo.
Um vampiro corria entre as muralhas golpeando aqueles que invadiam sob escadas, sua força e velocidade eram precisas, fazendo com que não precisasse utilizar laminas, de tempos em tempos se alimentava com suas presas de alguns soldados para recuperar sua energia e força, Iego estava ali lutando pelo seus melhores amigos, Nevada e Marsh.