Era uma vez, no inicio dos tempos, existiam duas grandes nações, uma era a Janus e a outra era Palcos. Ocorreu uma guerra entre esses povos e quem ganhou foi a Palcos, este que transformou metade da população Janus em escravos e executou o rei deles em publico. Mas, um inteligente homem havia fugido antes da nação Janus, seu nome era Electron. Ele fugiu para a torre Arcana, considerados por muitos que esta torre era almadiçoada, ele entrou e encontrou dois magos, eles se chamam Kantos e Kantus, os dois eram irmãos. Electron foi muito bem vindo a torre e os dois irmãos decidiram ensinar magia para ele. Dois anos depois, Electron dominava a magia dos raios e tinha um poder de dar outros poderes como voar e outro de parar o tempo.
Electron resolve dizimar toda a população Palcos e salvar o seu povo. Então com um estalo de dedos, fez uma nuvem negra em cima da cidade dos Palcos e matou 75% dos Palcos e não houve nenhum caso de morte de Janus, então os escravos Janus fizeram uma rebelião que expulsou todo o resto da população Palcos da cidade e Electron foi considerado um Deus para os Janus, porém, existia entre os magos um trato para não se envolver nas guerras do resto da população, os aprendizes assinavam antes de aprender a magia, então Electron foi punido, ele deveria ensinar magia para um humano, porem não dessa época, e sim no Século XX. Então ele foi teleportado para o ano de 1980. Hoje, em 2018 ele não conseguiu nenhum aprendiz, ele apenas ficou treinando magia e desenvolveu uns poderes melhores e melhorou seus poderes com os raios. Em 2020, ele estava andando pelas ruas e encontrou um garoto bem estranho, então ele fez um teste, ele se transformou em um velhinho, bem idoso e ficou na grama, aparentando estar perdido. Se este garoto ajudar Electron, ele se tornará seu aprendiz. Então ele se jogou no chão e pela felicidade de Electron, o garoto ajudou ele. Então ele diz, "muito obrigado, você será abençoado..." ele teleportou e assustou o garoto.
YOU ARE READING
Minha Vida com Poderes
Teen FictionNeste livro, contará a historia de um garoto chamado John que tinha uma vida muito triste, que foi abençoado com poderes mas, com grandes poderes vem grandes responsabilidades!