5 Capítulo - 🗣Explicações📖

16 3 0
                                    

Terça - 08/06/2010

Izzy Scott⚘

Eu acordei e vi Derick do meu lado. Me assustei e então me lembrei do que tinha acontecido na noite anterior.

Fui chegando pro lado lentamente e quando fui levantar caí...

- Ai... - digo baixinho para o Derick não ouvir.

- Onde pensa que vai? - Parece que minha tentativa de fugir deu ruim.

- Pra lugar nenhum... só caí mesmo.

- Aham, sei. Vem cá - ele me levanta e lá vai eu ficar na cama de novo...

- E minha mãe?

- Eu criei uma história não tão diferente da real assim... pra ela.

- O que você falou?

- Que uma menina te pertubou e você com raiva, saiu pra ir pra casa e no caminho caiu e se machucou. E eu te achei e você pediu ajuda e te trouxe pra cá.

- Uau, mentindo barra falando a verdade. Só você Derick!

- Ainda não viu nada. Vem vamos tomar café... - e lá vai Derick me levar no colo de novo. Queria saber que força é essa...

- Vai conseguir descer a escada? - digo olhando pra escada

- Como acha que te trouxe pra cima?

- Ah é. - ele continua descendo.

- Bom dia, Isabelle. - o pai do Derick diz da cozinha.

- Bom dia Sr. Jackson.

- Por favor, me chame de tio Klaus.

- Ah sim. Bom dia, tio Klaus.

- Assim está melhor. Coloque ela aqui Derick. - Derick me colocou do lado do Klaus. Era uma mesa média com 4 cadeiras.

- Eu já disse isso mas vou dizer de novo; muito obrigada, à vocês dois. Não sei onde estaria agora... - eu realmente vou ficar dizendo isso sempre, rs.

- Agradeça ao Derick, ele que te achou lá. - ele diz colocando o café na mesa.

- Ela não precisa me agradecer. - Derick diz e eu apenas dou um sorriso.

- Bom dia família! - Julie diz entrando pela porta da frente. - Tenho boas notícias pra vocês, principalmente a Izzy.

- Eu? Então diga.

- Vamos pelo começo... - ela fala pegando uma xícara de café. - Descobri quem te atacou ontem, e quem era os outros 3 lobos.

- Quem? - eu pergunto curiosa

- Sabe a irmã da Amber ? - ela me pergunta

- Sei a... a Lilian.

- Então, ela que te atacou e imagina quem mandou? - com certeza foi a...

Os Guardiões da Floresta | Salve Os ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora