Hello.
Bom, depois deste eu ficarei quase um mês sem postar os dois últimos que restam por motivos de eu preciso estudar. Espero que gostem e se preparem pros dois canhões que estão vindo.
Desculpem possíveis erros e ouçam a música quando for pedido, ok? Ela é linda e é de um dorama que faz chorar muito, quem quiser ver é Hotel Del Luna.
boa leitura <3
------------------------------------------------
December, 2036
_Quero tocar para você. -Hayul disse a Jihye quando caminhou pela sala da mansão, a pegou no colo e a sentou no piano que Dahyun havia colocado ali porque a bebê dormia ao som e também, ela amava tocar e precisava praticar para as músicas de Sana.
Hayul se sentou no banquinho, Havia recebido alta e agora, passaria a quarentena com Jihye a pedido de seu próprio pai que queria preservar Boram e sua delicada saúde. Hayul poderia ser assintomática e isso era sério.
Assim que a melodia soou, Sana colocou a cabeça para fora na cozinha, Jeongyeon estava no sofá lendo relatórios quando ouviu o som do piano e ergueu a cabeça. Quando a voz dela soou junto a melodia, Sana parou e olhou, Dahyun desceu com a bebê nos braços e Hayul fechou os olhos. A boca pequena, os cabelos longos e a postura lembravam Jisoo tanto que era como ela mesma naquela idade, Sana se assustou ao ouvir a voz.
_A afinação... -Jihyo sussurrou para si mesma quando ela cantou o refrão.
_I'll be there (eu estarei lá.) -Abriu os olhos e encarou Jihye que tinha as pernas cruzadas e sorria feito boba diante do talento da garota que gostava.
O médico havia dito que ela deveria exercitar sua voz, exercitar os brasos, deveria tocar todo instrumento que soubesse, deveria caminhar durante o dia e mesmo que estivesse com a compreensão do japonês prejudicada, iria continuar tentando.
Deveria tentar. Era contínuo.
Sua voz era afinada, claro, cresceu com uma vocalista, treinava na YG mesmo que todos só soubessem de seu trabalho como modelo, ainda iria debutar na indústria que o amor da sua vida odiava e na empresa que ela mais odiava, seria cômico, se não fosse trágico.
Quando ela parou, as meninas iam falar, mas ela começou a tocar Universe e todos se sentaram para ver porque não tinha como não olhar. Jihyo a olhou fixamente, o timbre, a afinação mesmo após tudo, o semblante calmo quando ela olhava para sua filha. Por um segundo se viu ali, nela, e viu Sana em Jihye. Sentiu uma afeição ainda maior, queria do fundo de seu coração que fosse um daqueles amores que começavam na infância e se estendiam pelo resto da vida dos envolvidos, quis ver junto de Sana elas namorando, noivando e casando, tendo filhos, queria ver seus netos correndo, crescendo e quando chegasse a hora, morreria em paz ao lado da mulher que ama sabendo que deixou sua filha em boas mãos e que ela também estaria feliz e, numa outra vida, iriam se encontrar de novo.
Viu ela terminar a música e todos aplaudiram.
_Você é incrível! -Jeongyeon disse animada. _Meu Deus, parabéns.
Ela a reverenciou com um sorriso.
_Desde quando você toca? -Ren perguntou.
_Desde sempre. Eu cresci aprendendo, só que, bom, eu apareço mais como modelo então... mas eu.. -Olhou para Jihye. _Pretendo lançar um álbum, um dia.
Jihye sorriu animada por ela, Jihyo encarou Sana na porta do outro lado e a viu sorrir. Dahyun viu a bebê dormindo e sorriu em agradecimento, ela realmente gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jihyo tem duas opções: Sim ou Sim. Kang Daniel e Minatozaki Sana. Os dois nomes eram responsáveis por causar a maior confusão de sua vida. No período de seis meses, nunca poderia imaginar o quão drasticamente sua vida mudaria por estar...