'' Reviver ''

155 14 1
                                    

Cap.14

Rose Pov*

        Estava deitada na cama a pensar, ou melhor a tentar lembrar-me de alguma coisa. Sinto-me inútil sem me lembrar de nada ou até mesmo sem saber a razão porque estava naquele carro.

- Pensativa? – Ouvi uma voz rouca, que me fez arrepiar, distrair-me dos meus pensamentos. Não sei como ,mas eu sei de quem é esta voz.

-Harry? Que fazes aqui?

-Vim dar um passeio. – Disse num tom irónico. – Que estás a fazer acordada tão cedo?

-Tive um …… - Afirmei mas Harry interrompeu-me.

-Pesadelo. - Ele completou. – Com o acidente da tua mãe? – Ele perguntou-me e eu arregalei os olhos.

-Como sabes isso? Eu não conto dos meus pesadelos a ninguém.

-A mim contaste-me. – Ele afirmou calmamente.

-Mas nós éramos alguma coisa? – Perguntei e logo senti as minhas bochechas a corar.

-Éramos..hum…amigos….- Ele disse a rir.

-Menina Rose , posso? – O Dr.Phill , o meu médico, entra na sala. – Desculpe não sabia que tinha visitas.

-Não tem mal doutor.- Afirmei dando um pequeno sorriso.

-As suas análises mostram que está tudo bem consigo por isso pode ir para casa, mas tem de ficar em repouso hoje e amanhã, apenas quinta pode ir ás aulas.

-Tudo bem doutor, posso me ir já embora?- Perguntei e este assentiu, desejou-me as melhoras e saiu.

-Já estou fartinha de estar aqui sem fazer nada. – Declarei e Harry riu-se mostrando-me aquelas suas adoráveis covinhas, porra. E nesse momento senti o meu telemóvel vibrar.

Chamada On*

-Estou?

-Rose , querida? – Ouvi a voz da minha tia.

-Tia , que se passa?

-Rose amor não te vou poder ir buscar aconteceu um imprevisto.

-Mas estás bem tia? Pareces nervosa.

-Está tudo bem amor, consegues ir para casa sozinha ?

-Sim , acho que sim.

-Então logo falámos melhor logo, amo-te.

-Amo-te. – Despedi-me.

Desliguei a chamada e vi Harry encarar-me com aqueles olhos esmeralda que me hipnotizavam. Ele estava com umas calças acinzentadas, uma camisola cinzenta, uma camisa e tinha o seu chapéu como adereço. Estava tão simples mas mesmo assim tão ..bem..tão coise. A maneira como ele mexia os lábios quando falava eram o suficiente para me distrair. Aquelas pérolas brancas sobressaiam quando ele sorria e me mostrava as suas covinhas perfeitamente alinhadas.

-Rose? – Ouvi Harry chamar-me enquanto colava a sua mão por cima da minha. Confesso que este gesto me arrepiou toda. – Estás-me a ouvir?

-Sim , desculpa.. estava desatenta. – Tentei desculpar-me.

-Que disse a tua tia?

-Não sei porque mas não me pode vir buscar.

-Bem.. Se quiseres eu posso-te levar?- Ele disse e eu olhei-o não sabendo se devia aceitar ou não. – Que foi achas que te vou morder?- Disse soltando um riso.

'' Wherever You Are ''Where stories live. Discover now