Segundo dia que eu e o Niall namoramos.
Estou bue feliz.
Tomo banho penteio o cabelo e vesti-me. Desci as escadas e preparei o pequeno almoço.
Sinto o meu telemovel a vibrar e vejo uma mensagem do Niall:
- Bom dia pipoca estou ca fora.
Xx Niall
Logo respondi:
-ok bb estou a ir.
Xx Agnes.
Pego na mochila e abro o portao.
Olho para a frente e vejo o Niall em cima de uma mota preta ,que deve ser do pai, com uns óculos de sol escuros, um casaco de cabedal, uns jeans e umas nike air force brancas.
A minha boca formou um "O" ele estava giro com G grande.
- bom dia meu amor estas muito sexy hoje.
- olha quem fala meu gato.-digo eu atrevida.
- vamos para a escola se nao chegamos atrasados.
Eu assisto com a cabeça subo para a mota. Ele da-me um capacete e vamos par a escola.
Chegamos a escola e entramos juntos. Quase ninguém sabe da nossa relação mas vai ser hoje. Ontem viram-nos de mãos dadas mas como estava pouca gente no corredor não nos importar-mos. Só os nossos melhores amigos é que sabem.
<< Trim Trim>>
Entramos para as aulas e sentamonos em mesas separadas para ninguém desconfiar.
As aulas passaram rápido e ainda bem pois não consegui estar separada do meu bb.
Acabou a aula de Matemática e saímos para o intervalo.
A entrada da escola existem uns bancos onde só se sentam os miúdos populares, eu nunca me sentei lá mas agora que namoro com o Niall o meu sonho foi concretizado.
Chegamos ao pé dos bancos e o Niall sentou-se.
Não me sentei ao colo dele pois tinha receio que começassem a mandar bitites.
O Niall olhou para mim e bateu nas suas pernas. Um sinal para me sentar ao colo dele. Disse-lhe baixinho sem ninguém perceber que tinha vergonha mas ele disse para me sentar e não me importado se dissessem alguma coisa para não ligar.
Assim o fiz e sentei-me ao colo do Niall.
As outras raparigas começaram a falar entre elas mas como o Niall me tinha dito não liguei.
O Niall sussurra ao meu ouvido:" beija-me". Do mesmo processo lhe disse: ." Tas a brincar certo?". Ele disse que não.
Ainda um bocado envergonhada pus o meu braço a volta do pescoço dele e dei-lhe um beijo.
Sinto-o a sorrir durante o beijo e fico super animada que ele esteja a gostar. Paramos e ele riposta fazendo que nos beijassemos oura vez.
Senti uma pessoas a chegar ao pé de nos mas pensei que era outra pessoa popular.
Era o Louis. Ele toca no braço do Niall que ainda me beijava e diz:
- olha as poucas vergonhas-diz ele com um ar troceiro. so amor Niall, só amor.
O Niall para e diz:
-estas com inveja é???
O Louis gargalha e o Niall também. Adoro quando ele faz aquela gargalhada adorável.
-faltam 5 minutos para tocar-diho ao Niall.
O Niall levanta-se e da-me um beijo muito profundo.
A sexta não temos aulas juntos por isso tenho de me ir embora.
Vou a correr para a sala mas sinto uma mao no meu braço que me impede de ir.
-ei e o meu beijo?- diz o Niall.
Raspo os meus lábio nos deles e vou-me embora antes de me virar ele poe as msos na minha cintura e diz:
-vou vingar-me por isto vais ver.- gargalhou ele.
-Está bem.-digo eu.
<< Trim trim>>
Entro na sala e sento-me ao lado da Mara pois a Lindsey esta com o namorado o John o rapaz de quem ela gosta.
A aula de Literatura que é a minha disciplina pteferida passou a correr. Estava ansiosa para que podesse ir ter com o Niall.
---------------------------------------------------------------------------------
Hora de almoço.
Agora que ando com o Niall fiz blues novos amigos.
Fomos almoçar e como temos tarde livre de seguida fomos para o parque.
Aproveitamos para namorar. Agora que toda a gente já sabe podemos estar a vontade.
Foi tao bom estar com ele toda a tarde.
Levantei-me do colo dele para esticar as pernas mas ele puxou-me logo para ele.
-vira-te para mim por favor- disse fazendo um beicinho.
Eu virei-me e abri as minhas pernas colocando-as em cima das dele.
Ele esboçou um sorriso tarado na sua cara.
Na cara dele dava para ver que ele estava a começar a ficar excitado.
Para o provocar fiz com que ele encostasse o seu pescoço ao banco. Conseguindo isso comecei a dar-lhe beijos molhados no seu pescoço.
Via-se bué que ele estava a ficar excitado.
Ele diz:
- Agnes e melhor parares antes que coiso tu sabes....
Eu percebi o que ele queria dizer e parei. Fechei as pernas e pulas para um lado.
Ele começa mexer nos meus cabelos negros e polos todos para um lado.
Adoro quando ele me mexe no cabelo.
Passamos a tarde juntos e já não se encontrava ninguém no parque.
Como não tínhamos nada para fazer ele pegou no seu telemóvel e começou a fazer snaps comigo, e por fotos no intagram minhas e num instante alinhei na brincadeira.
Pego também no eu telemóvel e começo a tirar selfies.
Quando vou ao intagram tenho 100 pedidos para seguir e as minhas fotos passaram a ter 50/100/200 likes.
No meu snap tinha muitas adicionaçoes.
Fodasse isto está mesmo a mudar.
Ponho o meu telemóvel no bolso dos calções e passado uns minutos sinto um vibraçao .
A minha mãe mandou-me uma mensagem.
-olá filhota estou a chegar preparate.
Mamy- friday-17h48
-hii mom estou pronta podes me vir buscar estou no parque.
Agnes- friday-17h49.
Passado uns minutos a minha mãe chega dou um beijo ao Niall e voy-me embora.
Ele diz:
-xau pipoca adorei esta tarde podia passa las sempre assim.
Depois falamos.
- xau até amanha ya depois falamos.
---------------------------------------------------------------------------------
Olá unicornias
Espero que gostem *-*
Votem e comentem já sabem
Bjs Agnes