Eram 15:00 hrs
Nina tentava se concentrar em seu dever de casa, mas era difícil quando se tem um lindo namorado que não para mandar mensagens a cada 1 minuto.Amor♡
- Tô com sdds
Eu
Eu tbm tô, mas por favor Gastón deixa eu terminar meu dever de casa depois a gente se falaAmor♡
- vamo conversa só mais um pouco 😥Eu
Depois pfvA garota então guarda seu celular, e novamente tenta se concentrar na maldita tarefa. Nunca se incomodou com deveres de casa, sempre os achou divertido, mas nesse dia tudo que queria fazer era se jogar na cama e só acordar no dia seguinte. Parece que acumulou muito cansaço nessa semana.
Enquanto isso, um belo moreno que estava deitado em sua cama, entediado como de costume. Desde que seu amigo Matteo se mudou de cidade suas tardes são assim, a única coisa que o alegrava nessa sua rotina tediosa era a linda menina que roubou seu coração.
Foi então que resolveu mandar mensagem para Nina.
Mas voltou ao tédio ao receber a resposta negativa que não esperava.Suspirou pesadamente, oque iria fazer a tarde toda?
Foi aí que uma ideia lhe surgiu. Levantou rapidamente da cama, pegou as chaves do carro e saiu de sua casa.Bom... Ela não disse nada sobre visitas
Finalmente havia acabado, parecia que quanto mais fazia mais aparecia, mas agora teria uma bela tarde... Dormindo
Quando se deita na cama a campainha toca. Suspirou e se levantou para atender a "querida" pessoa.
Quando abre a porta é surpreendida por um abraço apertado, o retribui imediatamente, reconheceria esse abraço até de olhos vendados.
—Senti tanta a sua falta— o garoto diz apaixonadamente a sua amada.
— eu também— diz a garota. Mas ela não queria descansar a tarde toda? Bom... por ele faria qualquer coisa, até deixar de dormir por dias, porque só de estar com ele se sentia restaurada e completa.
Desfizeram o abraço e se olharam intensamente. Quanto tempo fazia que não se viam? Um dia? Para eles pareciam décadas. E com esse olhar se beijaram apaixonadamente.
Se separam por falta de ar e sorriram.— Mas então, a qual motivo se deve essa inesperada visita?
— Ver a minha namorada, matar as saudades e talvez... assistir um filme
— Nada mal, mas já sabe qual quer assistir?
— Claro, achei um filme que se chama " A Voz do Silêncio" e achei que iria gostar
—É algum dos seus filmes pervertidos?— falou desconfiada
— Dessa vez não é – disse rindo. Realmente na maioria das vezes que Gastón escolhia o filme para os dois era sobre perversões, mas dessa vez não é o caso.
—Então tá bom.
Enquanto Gastón organizava o filme, Nina ia a cozinha para preparar a pipoca.
Quando tudo estava pronto sentaram-se no sofá, se cobriram com as cobertas e aconchegaram-se um no outro.
Era um filme triste já quase no início Nina já chorava.O tempo corria, o filme passava e o sono voltava. Pelo jeito a mente e o corpo de Nina não se esqueceram que tinham que descansar.
O corpo amoleceu, os olhos se fecharam e a bela garota acabou por viajar no mundo dos sonhos.
O filme acabou e Gastón ia conversar com ela.— Então Nina o que achou do filme?— fala mas não recebeu resposta— Nina?
Mas novamente não há resposta, olha para o rosto da garota. Dormia profundamente, seu rosto era sereno.~Parece um anjo~ pensou ~ o anjo mais lindo que veio a terra~
Acaricio-lhe o rosto e beijou sua testa— Eu sempre vou te amar— Sussurrou ele no ouvido da garota.
Inconscientemente, como se tivesse ouvido tais palavras, ela se aconchegou mais no rapaz.
O jovem sorriu e apoiou sua cabeça sobre a da mais nova.
E assim adormeceram juntos, naquele sofá, em que tudo que precisavam era a presença um do outro.Realmente esses dois jovens foram feitos um para o outro.
____________________________________________
N/A
E aqui termino essa fanfic oneshot, espero que tenham gostado, deixem sua opiniões nos comentários e cliquem na ☆estrelinha☆ aí em baixo, seus votos são importantes pra mim.
Obrigada pela leitura e até a próxima
😁🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos Um Para O Outro
FanfictionNina tentava se concentrar em seu dever de casa, mas era difícil quando se tem um lindo namorado que não para mandar mensagens a cada 1 minuto. Obs: os personagens da obra não são meus, mas a história é de total autoria minha. Não copie. #PlágioéCri...