T1E1

773 50 29
                                    

Sam.On.

O dia não começou um mar de rosas, meu pai jonh com um ato de caridade decidiu abrir as portas para um bando de pobretões da cidade e do interior para a nossa escola. Que é o meu legado e dos meus irmãos. Meu irmão mais novo está super feliz com a vinda dos bolsitas, pelo menos o meu irmão mais velho não pensar igual.

- Animado filho?- Perguntou meu pai tocando no meu ombro com um sorriso de mostrar todos os dentes.

- Se estou alegre, com a chegada dos bolsitas em apenas 1 minuto? Não, eu ainda acho a sua ideia muito idiota.- Falei me esquivando do toque de sua mão no meu ombro.

- já falamos sobre isso.- Disse sério.

Cruzei os braços, passei as mãos pelo cabelo tirando dos meus olhos.

- Cadê a presidente das turmas de sala?- Perguntou meu pai olhando em volta.

- Charlie Bladbury, está monitorando os alunos para que recebam bem os bolsitas, e o vice líder Benny está com Dean ainda no quarto se quer saber.

- Você está dizendo que eles estão dormindo, não é?- Perguntou meu pai me olhando de canto.

Sorrir de lado.

- Não papai, Benny está fodendo a bunda de seu filho.- Meu pai arregalou os olhos e correu para o quarto de ambos, atropelando todos os alunos que estavam na frente.

Sam.Off.

Dean.On.

- Isso meu vampirinho chupa meus dedos longos, que você gosta tanto. - Disse meu namorado Benny enquanto, eu gemia chupando seus dedos.- Você chupa como se fosse meu maldito pau, sua vadia gostosa.- Puxou meu cabelo para trás deixando meu pescoço exporto enquanto ele beijava.

- Me beija Benny,eu preciso te sentir.- Disse tirando seus dedos da minha boca e beijando ele selvagem.

Benny enfiou seus dedos cuidadosamente em minha entrada,aquela não era a minha primeira vez com ele,mais sempre doía como se fosse a primeira vez. Benny retirou os dedos dentro de mim e finalmente me penetrou.

Meus olhos saíram lágrimas de dor e excitação.

-BENNYYY MAIS RÁPIDO AMOR.- Ele atendeu a minha resposta indo mais forte e duro.

Trocamos as posições eu sentei em cima de suas pernas e começei a cavalgar, começei mexer os quadris mais rápido e entrelaçei  as pernas em sua cintura para que pudesse ir mais fundo possível,as mãos de Benny cravaram em minhas costas.

- Esse seu cuzinho é tão apertado, meu loirinho.- Seus braços correram em volta de minha cintura,aproximou seu rosto de meu pescoço, enquanto me penetrava.

A força e velocidade aumentaram junto aos gemidos, espero que os alunos dos demais quartos ao lado não escutem ou que pelo menos já estejam esperando os caipiras.

Eu e Benny gritamos juntos,quando alcançamos o orgasmo.

Cair em cima de Benny cansado demais para pensar,ele beijou o topo de minha cabeça que estava úmida por conta do suor.

- Quanto tempo temos ainda?- Perguntou Benny passando seus dedos sobre a minha coluna de cima em baixo me trazendo arrepios.

- 20 minutos, 10 para banha e 9 para se vestir. - Disse de olhos fechados passando a mão em seu peitoral definido.

- E o 1 minuto restante?- Perguntou ele curioso.

- O tempo em que o Sam vai querer ferra comigo novamente, lembrar das várias vezes que o papai pegou nós fazendo amor?- Disse levantando a minha cabeça olhando em seus olhos.

The Winchester School - 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora