T1E7

168 23 8
                                    

Castiel.On.

Depois do dia de ontem, estava cansadão , eu acho que devo está ficando louco ou eu não sei, mais sonhei comigo e o boneco Ken, sonhei que estava penetrando aquela bunda grande e farta, foi muito real, eu escutava cada gemido dele pedindo para eu ir mais fundo , mais forte, profundo, enquanto eu batia naquela bunda. Eu só posso está ficando maluco, bati com a cabeça na mesa, depois levantei e esfreguei os olhos.

- Como foi a noite cinderela? - Perguntou Meg.

- Péssima. - Disse bocejando.

- Tá zangado comigo ainda anjinho? - Perguntou tocando no meu cabelo.

- Não Meg, eu esqueço rápido as coisas, não sou de guardar rancor. - Sorrir para ela.

- Menos mal. - Socou meu ombro amigavelmente.

- Amigos,amigas e professora Rowena. - Disse Ruby sorrindo.

- Eu e Ruby temos um vídeo muito divertido para mostrar para vocês, que dois alunos estavam fazendo, eu chamei o diretor vulgo meu pai, e todos os demais a estarem aqui, para ver essa cena inesquecível.

- O que o boneco Ken tá fazendo? - Perguntei a Meg.

- Não faço ideia.- Disse me olhando.

O diretor entrou na sala junto a metade dos professores e a secretária, Dean sorriu para mim em deboche junto a Ruby.

- Ruby pode dá play no vídeo.- Disse me olhando como se soubesse que fiz algo de errado.

Quando Ruby deu o play, todos ficaram perplexos com o que tínhamos vistos, todos começaram a sorrir, Ruby abriu a boca em um perfeito o,Dean se virou estranhando porque todos estavam olhando para ele, ele abriu a boca em um o,correu tentando pausa o vídeo,enquanto o diretor gritava com todos.

- Ei Dean não sabia que você era tão vadia assim. - Zombou Crowley.

- Cala a boca.- Benny se levantou socando a boca de Crowley, que fez MacLeod se levantar e soca o rosto de Benny,os dois foram para no chão.

- Dean aparece no meu quarto mais tarde.- Debochou Ezequiel.

- Cala essa sua boca.- Sam pulou em cima do meu irmão, Gabriel para defender Ezequiel pulou nas costas de Sam tentando o tirar de cima dele.

-PAREM COM ISSO,DESLIGUE ESSE VÍDEO.- Gritou Jonh mais ninguém deu ouvidos.

- Dean deixar eu enfia meu pau nessa sua bunda,ele é bem grande. - Debochou Balthazar.

Dean estava paralisado não conseguia se mover, não por conta do vídeo mais pelas coisas que estavam falando a ele.

Kevin sorriu foi até nós.

- Agradeçam depois.- Disse sorridente.

- Pelo quê? - Perguntou Meg.

- Dean e Ruby tinham aprontado para vocês, gravou um vídeo de vocês se beijando na escola ontem, e eu ouvir tudo que eles iriam mostrar o vídeo de tudo, então eu hackei o celular da Ruby apaguei o vídeo que ela gravou e depois enviei um vídeo que Dean e Benny estavam transando.

- Era você ontem então na janela.- Sorrir com a esperteza desse riquinho.

- obrigado,eu sei que sou o máximo. - Kevin voltou para sua cadeira.

A sala estava uma zona os professores tentando separar os que brigavam e eu só conseguia olha para o boneco Ken pensando o quanto ele era um idiota por querer me expor com Meg e ele que terminou sendo exporto, agora ele se sentir como eu ou Meg iria se sentir. Eu não desejaria isso nem para meu próprio inimigo.

The Winchester School - 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora