T1E8

162 21 4
                                    

Bela.on.

Bela Talbot ou pilantra como meus amigos de chamam, fica no mesmo quarto que duas garotas mimadas e ricas é horrível, Lisa e Jéssica. E pensar que vou passar dois anos com as duas já me faz querer vomitar,pelo menos tenho amigos nessa escola de riquinhos, os da minha turma de bolsistas. E alguns dos ricos que agora de juntaram a nós. E falando em problemas de ricos Dean Winchester e Benny Lafitte terminaram se dando mal, e muito provaram do próprio veneno hoje. As aulas terminaram então estou no quarto tentando estuda química orgânica mais a foguinho e a tábua lisa não me deixam estuda, dançando e cantando alto.

- Eu vocês duas peruas, calem a boca. - Disse alto.

Elas nem me derem ouvidos, vídeo sair da cama, e caminhei até a caixa de som e puxei o cabo com tudo, desligando o aparelho.

- Quem você pensar que é para desligar o nosso som? - Falou a loira me fuzilando com os olhos.

- Não estava vendo que estávamos dançando e cantando? - Perguntou a morena com um misto de raiva.

- Respondendo a pergunta das duas sem cérebro, eu me chamo Bela talbot e segundo eu estava estudando, mais vocês não me deixaram estudar em paz. - Disse cruzando os braços.

- Lugar de estudar é na biblioteca ou na sala de informática. - Disse a estúpida da Jéssica.

- Presta atenção Barbie e Raquel.- Apontei para as duas. - Sei que não gostam de mim, porque sou bolsista, mais esse quarto também é meu , ou nós começamos a nós respeitar ou vamos te grandes problemas. - Disse olhando para as duas que me olharam com medo.

- É o que veremos então. - Falou Lisa, tentando não demonstra medo.

- Boa sorte! - Debochei, peguei meus livros e me mandei da sala.

Bela.off.

Crowley.on.

Essa escola me dá nos nervos, não suporto esses riquinhos metidos a besta, e principalmente aquela gangue dos anjos e demônios, que agora Meg faz parte vir a tatuagem dela, acabei de ver ela passando pelos corredores com o    Constantine, ela pintou o cabelo de castanho como era antes, odeio essa garota.

- Crowley está me escutando? - Perguntou minha mãe.

- Sim, mãe você disse para me enturmar com os riquinhos. - Falei revirando os olhos.

- Não revire os olhos para mim mocinho. - Falou dando aquele olha que todo filho conhece da mãe.

- Eu não vou me enturmar com esses alunos. - Disse cruzando os braços.

- Porque não? Eles tem a sua idade Crowley. - Disse passando a mão no meu cabelo, desviei de seu toque.

- Física e não mental, estou a anos dos deles.- Apontei para a cabeça com um sorriso debochado. - Não sei porque me matriculou nessa escola, parece que eu vim desfilar de lancheira.

- Você sabe que seu pai, me ameaçou de tirar você de mim e te matricular em uma escola militar. - Falou ela tentando mexer no meu cabelo novamente.

- Eu odeio aquele velho. - Disse bufando.

- São apenas dois anos, você aguenta meu rei. - Beijou a minha cabeça.

- Professora Rowena você pode me ajudar com a sua matéria eu não entende ela muito bem. - Perguntou Adam aparecendo com Miguel e Gabriel.

- Claro, e Crowley pensar no que eu falei sobre se enturmar. - Minha mãe saiu com os alunos para outro lugar.

Suspirei fundo e soltei o ar pela boca, fui para meu quarto encontrando Garth e Ash olhando uma revista playboy são tão crianças que me revolta.

The Winchester School - 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora