Autora.on.
Mais alguns dias...
24 horas antes...
Os fins justificam os meios
Algo de estranho acontece todos os dias mais ninguém é capaz de nota isso, porque as vidas furteis e cansadas deixam passar tudo a mercê dos olhos.
Um apagão na escola aconteceu as 03:00, enquanto os alunos brincavam no domingo de uma noite nublada, do lado escola de fora da escola, mais as vezes o que é seguro por dentro pode ser mais perigoso do que fora. Os adolescentes brincavam de caça ao tesouro. Quando todas as luzes se apagaram, e voltou depois de 50 segundos no escuro total. Os alunos do 2° ano levaram um susto com a aparição de Jéssica na frente deles.
- Jéssica o que está fazendo aqui? - Perguntou Ruby.
- Olhem a mão dela. - Lúcifer disse baixo para não assusta a loira que estava em transe.
Ruby levou um susto como todos os outros, Jéssica segurava uma faca na mão ensanguentada. Ela tremia, seus olhos saíam lágrimas quentes que banhavam todo seu rosto.
- Calma tá bom! - Falou Sam se aproximando dela e a segurando sua mão.
Quando fez isso ela começou a grita e muito alto, pedindo para não ser machucada e dizendo que não foi culpa dela, que não queria que tivesse acontecido aquilo. Sam conseguiu arrancar a faca dela e joga para longe.
- Pessoal cadê a Anna? - Perguntou Dean olhando em volta.
- Ela não estava com nós, a alguns minutos antes de falta a luz? - Perguntou Jô.
Todos começaram a fica desesperados.
- De quem é o sangue Jéssica? - Sam tentou sacudir ela que estava em transe sentada no chão sem conseguir falar.
- É da Lisa! - Disse olhando para o nada.
- Você a matou? - Perguntou Charlie incrédula.
- Não fui eu.
- E porque estava com a faca? - Perguntou Adam.
- Foi eu.
Eles se olharam como se não soubessem o que fazer.
Garth levantou a cabeça para cima tentando pensar no que estava acontecendo quando viu uma coisa sendo jogada de uns da janela do quinto andar da escola.
- CUIDADO.- Gritou.
Eles caíram no chão com o susto , quando viram que a coisa que caiu no chão não eram uma coisa e sim, uma pessoa, foi o começo para não pararem de grita. Era a amiga deles ANNA MILTON.
Atualmente...
- Eu sou Ellen Harvelly, sou a policial encarregada do caso, vou falar com cada aluno do 2° ano, quero nomes e saber o que cada um fazia na hora do ocorrido. - A policial dizia enquanto olhava rosto por rosto.
- Essa não é sua mãe Jô? - Perguntou Dean.
- Sim. - Falou ela olhando para os outros.
- Vamos ser presos? - Perguntou Kevin.
- Não, eles vão apenas fazer perguntas, ninguém vai ser preso, além do mais estávamos todos juntos não é? - Perguntou Jô olhando com medo para eles.
- Nem todo mundo estava junto. - Disse Castiel olhando para Sarah, Ash, Bela e Jéssica.
- Elas morreram mesmo? - Perguntou Jack.
- Se eu não tivesse com meus próprios olhos , Anna se jogando eu diria que não. - Disse Garth.
- E quanto a Lisa ninguém viu o corpo dela ou viu? - Perguntou Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Winchester School - 1°temporada
Fanfiction1° temporada - Personagens Supernatural. (20 episódios). Internato Winchester abriga jovens da mais alta sociedade, filhos de políticos, estilistas, médicos e entre outros. A chegada dos bolsistas na escola trajou consigo indagações, conflitos, mort...