Grandes vícios que seduzem, trazem a ambição e a cobiça consigo, cheios de prazer e o espírito competitivo.Eu sou competitiva até demais.
As noites no cassino eram as minhas preferidas; bebidas, dinheiro, rapazes, drogas, apostas...
Apostas...
"É exatamente com essas que se deve tomar cuidado", isso é o que eles dizem.
Por outro lado, sempre achei mais excitante arriscar tudo, eu me sentia uma escrava da aposta, entretanto, nada era capaz de me fazer parar.
Eu gostava.
Apostar era o meu maior prazer, sentir toda aquela adrenalina correndo juntamente ao meu sangue dentro das minhas veias. Essa era a minha diversão.
Até ele chegar.
Seus olhos esmeralda extremamente intimidadores, seu maxilar marcado, cabelos claros na altura dos ombros, lábios que com certeza, eram capazes de dizer as mentiras mais agradáveis apenas para algumas horas no banco de trás do carro.
Ele era respeitado, uma lenda, um dos mais fortes concorrentes para se ter em uma aposta. Essas expectativas fizeram com que eu desejasse apostar com ele.
Apostar tudo!
Ultimamente as apostas vem se tornando cada vez mais previsíveis, e eu, perdia cada vez mais o meu interesse por isso.
Entretanto, ele apareceu! Ver ele apostar loucamente da mesma forma do que eu me trouxe a necessidade de apostar contra ele.
Era perigoso... Excitante!
Sua cautela, genialidade, expressões e apostas altas ganharam por completo a minha atenção.
O modo como encarava a roleta era admirável, o sorriso vitorioso que nunca tirava de seus lábios; torturante!
- Eu serei a próxima! Tragam as minhas fichas! - Pronuncio em voz alta, vendo um dos croupiers se afastando para atender o meu pedido.
Os mesmos olhos que encaravam a roleta, agora estavam me fitando, ainda com um sorriso nos lábios.
Hoje eu vou apostar, só ele pode fazer com que eu me sinta viva novamente.
Sr. Styles, você não é a única lenda desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Faces - H.S
Teen Fiction"Por que ele? Justamente ele?" O que fazer quando se entra em um jogo perigoso e não se pode mais sair? "Coração acelerado, o peito ardendo e eu mal podia raciocinar sobre esse maldito jogo, e para piorar, o olhar dele estava sobre mim. E aquele s...