O empresário procurava prestar atenção na apresentação daquele rapaz misterioso, observava atentamente cada palavra dita por ele, Maurício após tentativas clamava pela atenção de seu sócio, mas foi em vão, o mesmo não arredou o pé dali:
- Felipe? - Chamava Maurício que cutucava seu ombro
- Fala! O que você quer? (Felipe)
- Temos que ir... (Maurício)
- Vai você, eu vou continuar aqui... (Felipe)
- Tá de brincadeira? (Maurício)
- Não! Porque? (Felipe)
- Felipe, é apenas um garoto falando de física (Maurício)
- E daí? (Felipe)
- Como "e daí?", você não percebeu que ele não tem perfil nenhum do que nós estamos buscando (Maurício)
- É realmente ele não tem, mas ao meu ver seria interessante ele na minha equipe (Felipe)
- Como que é? (Maurício)
- Sim! Precisamos de alguém capacitado mesmo que a nossa praia não seja sobre física, ele se expressa muito bem, ele sabe captar a mensagem, atraindo o seu público e é isso que estou procurando... (Felipe)
- Cara, você bebeu? Tá chapado? Olha pra ele, parece mais um nerd que está na faculdade paga pelos pais e olhando assim de longe, tem cara que bate uma punheta (Maurício)
- É incrível! Como você o julga se nem o conhece... (Felipe)
- E você também não! Portanto fim de papo, vamos embora! (Maurício)
- Mas vou conhecer... (Felipe)
- O que você tá pretendendo fazer? (Maurício)
- Simples! Falar com ele! (Felipe)
- (Maurício rindo) Tá brincando, né? Não está pensando mesmo em levar essa idéia estúpida adiante né? Quer dizer, ir até lá conversar com esse rapaz? (Maurício)
- Sim, inclusive farei uma proposta a ele! (Felipe)
- Me escuta, Felipe! Isso é loucura! Esse cara é uma perda de tempo, ele não está capacitado pra ingressar na nossa empresa (Maurício)
- Que eu saiba, a empresa é minha... (Felipe)
- E eu sou seu sócio! Você não enxerga que está tomando decisões arriscadas das quais vai acabar afundando o nosso negócio (Maurício)
- Não confia em mim? Acha que faria alguma bobagem e colocaria minha própria empresa no buraco? (Felipe)
- Ok! Não vou mais discutir, depois não diga que te avisei... Afinal, não tem como te convencer do contrário... Então... Não vou dá mais palpite, vai lá, faça a proposta, na verdade... Faz o que você quiser, vou dá mais uma espiada pra ver se encontro alguém que se "enquadra" dentro do perfil... (Maurício)
- Ah! Maurício! Tá bom! Vai! Qualquer coisa estou no celular - disse Felipe dispensando Maurício
(PENSAMENTOS DE FELIPE)
- "PORQUE ESSE RAPAZ MEXEU TANTO COMIGO? E PORQUE ESTOU SENTINDO ISSO? PORQUE QUE MEU CORPO TREME TODO? CARAMBA, É SÓ UM RAPAZ, NÃO! NÃO! ME RECUSO A ACHAR QUE SOU GAY! MAS FELIPE VOCÊ NÃO É GAY!"...
Ao acabar a apresentação, toda a platéia aplaude o rapaz que rapidamente ao se despedir, saiu do palco e se encaminhou ao lado de uma assistente contratada pelo evento, ela o encaminhou para o seu camarim, Felipe saiu de fininho e os seguiu. Dentro do camarim a assistente do rapaz, fazia exigências a ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Netonhari- O Começo (EM REVISÃO)
ContoFelipe Neto, um jovem bem sucedido, prestes a inaugurar sua empresa, ele junto com seu sócio Maurício Guimarães, buscam profissionais na área digital, eis que ele conhece Felipe Castanhari num evento de Youtubers e gamers, e ele fica encantado pelo...