{...}⚘
- Derick, falta muito? - digo olhando pela janela do carro
- Não... já estamos chegando.
- Que lugar é esse? - tento fazer ele dizer algo, mas acho que isso não vai ser possível.
- Você vai ver, tenha calma... chegamos. - finalmente. Fiquei olhando e reparei que era a...
- Floresta Derick? - Lake Moon. Só ele mesmo.
- Ela tem lugares que aposto que você não sabia da existência.
- Disso eu tenho certeza!
Ele me desceu do carro e fomos indo até um certo ponto. Só queria saber como esse lugaar poderia ser tão grande assim.
{...}⚘
- Você não se cansa de me carregar não? - digo e ele me olha dizendo...
- E você não se cansa de fazer perguntas não? - Cretino
- Ha ha ha, engraçadinho.
Continuamos andando para esse tal lugar que estou morrendo de curiosidade para saber. E finalmente ouço um...
- Chegamos. Feche os olhos. - fechei os olhos e logo escuto - pode abrir. - abri os olhos e vi a perfeição daquele lugar.
- Derick isso é... isso é incrível. - estou muito chocada ao ver esse lugar.- Essa foi minha reação ao descobrir esse lugar.
- Eu nem sei o que dizer... - esse lugar é incrível.
- Não diga, faça.
- Do que você tá falan... NÃO DERICK - Ele me jogou no rio - SEU RIDÍCULO KKK VOCÊ ME PAGA. - ele pulou no rio também.
- Admita que se você viesse aqui e não estivesse machucada, iria pular aqui de qualquer jeito... - ai ele tem razão
- Sim eu ia. Mas não era pra ter me jogado. Avisava pelo menos.
- Ai perderia a graça. Tinha que ver sua cara. - ele diz rindo
- Kkkk sem graça.
- Então por quê tá rindo?
- Da sua cara de maluco.
- Ah, eu que sou maluco? Você é mais por está aqui comigo.
- Ai pegou pesado. - joguei água nele
- Você quer guerra é? - ele começou a água em mim também
- Não kkkk Derick você não sabe brincar kkk - ele parou e de repente começou a fazer cócegas em mim - Não Derick kkkk para kkkkk saí kkkk socorro kkkk para eu vou morrer kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guardiões da Floresta | Salve Os Elementos
General FictionIsabelle, Katherine e Derick. Três amigos que nem sequer imaginavam oque iria acontecer em suas vidas. Uma aventura entre lobisomens e vampiros, fadas e guerreiros, bruxas e caçadores. Mas uma coisa que eles não sabiam, era que o mundo real dele...