Capítulo 5

1.4K 73 0
                                    

O jantar já era, então pedimos pizza metade a moda e metade frango com bacon. Ele colocou música que por sinal ecoava pela casa inteira, e nós sentamos na varanda perto da piscina pra ficar olhando o céu que estava incrivelmente lindo.

-Pelo menos a pizza está deliciosa - ele diz rindo e eu gargalho e ponho a mão na boca pra não cuspir o pedaço de pizza que tinha acabado de morder.

-Teria sido um bom jantar se não tivesse queimado - digo e ele ri mais.

-Teria? isso que é um jantar de respeito - ele diz e aponta pra pizza.

-Com certeza - digo e bebo um gole do vinho.

Fico olhando a lua e ela estava realmente muito linda, a vista daquele lugar era linda na verdade, dava pra visualizar boa parte da cidade.

-Tu oh minha bela dama, és ainda mais bela que a lua que brilha no céu - ele diz, eu o olho e ele sorri.

-Hmmm, tu oh carecido cavalheiro és poeta ou apenas amador? - digo e sorrio de volta.

-Poeta não me considero, mas amador não seria a palavra correta, sou apenas um amante de sua beleza - ele diz e eu dou uma risada sem graça.

-Você fica linda quando está sem graça - ele diz e alisa minha bochecha com o dedo.

Por um impulso e com uma coragem que não faço ideia de onde veio eu o beijo, com uma mão ele segura meu rosto e retribui o beijo.

(...)

Destranco a porta do meu apartamento e me viro para David sem abrir totalmente a porta.

-Obrigada por hoje - digo e sorrio - mesmo que você tenha queimado a comida - digo e ele ri.

-Da próxima eu não queimo - ele diz se encostando no batente e se inclinando colando nossos lábios.

-Da próxima eu faço - digo baixinho separando os nossos lábios.

-Boa noite linda - ele diz e me da um selinho.

-Boa noite - sorrio e entro no meu apartamento.

Tranco a porta e me jogo no sofá sorrindo feito uma boba. Pego meu celular e mando mensagem para Isis.

Isis meu amor❤
online

Nos beijamos - 11:57PM

Éoq? - 11:57PM

Eu e o David nos beijamos - 11:57PM

Olha aqui sua vagabunda trate de me contar detalhe por detalhe ok? - 11:57PM
_______________________

Ela me liga e ficamos até não sei que horas conversando, e eu contei tudo pra ela que surtou e ficou falando como éramos fofos e clichês. Depois eu coloquei um pijama e fui dormir.

🌼

Acordei com um pesinho sobre mim, e vários beijos no rosto, abro os olhos e me deparo com Miguel sorridente em cima de mim.

-Olha tia zizi a mamãe codou - ele diz e eu o abraço - Bodia mamãe.

-Bom dia meu amor - digo o enchendo de beijos.

-Eca mamãe, sua boca ta fedendo - ele diz e faz uma careta e eu dou gargalhada.

-Bom dia bela adormecida - Isis diz e eu mando beijo pra ela.

-Vou escovar os dentes e fazer xixi, vai fazendo o café  - digo pra Isis que ri e concorda.

Me levanto e vou para o banheiro, faço minhas higienes e vou para a cozinha. Nós tomamos café e conversamos, depois ficamos vendo desenho com Miguel e isso nos custou a manhã inteira.

🌼

Depois do almoço fomos até a praça, Miguel ficou brincando com as crianças no parquinho e eu fiquei sentada com Isis no banco observando ele.

-Você ligou pra sua mãe? - ela pergunta e eu suspiro e continuo observando Miguel.

-Não, e também não sei se quero - digo e a olho - Sinto que talvez devesse ouvir o que ela tem a dizer, mas - encaro Miguel novamente - não sei o que pode acontecer, tenho medo de acontecer algo com meu filho.

-Ela não seria louca de fazer nada com vocês, eu mato essa vadia antes - ela diz e eu dou risada.

-Sabe tem outra coisa também, ontem eu beijei o David - digo e dou um sorriso fraco olhando pra ela e vejo ela sorrir também.

-Eu seeiiii, você me contou - ela diz rindo e eu suspiro e olho pro chão - O que foi?

-Não faz nem uma semana que a gente se conhece, eu tenho um filho, não posso perder tempo beijando caras aleatórios, Miguel merece um pai, um pai presente e amável que o Vitor nunca foi e nunca vai ser, e eu não vou encontrar isso beijando um cara aleatório que eu conheci em menos de uma semana - digo e ela me abraça.

-Amiga, o Miguel já tem esse pai, é você, você não é só mãe dele, você é o pai, a amiga, a irmã, você é tudo que ele precisa e de quebra ainda tem eu e meus pais que completa esse pacote. Você não pode passar a vida pensando assim, por enquanto só se passaram 4 anos sem você nem ao menos se arriscar a beijar um estranho em uma balada, não deixe que passe mais 5 ou 20 anos pra você perceber que você tem um filho não uma doença, você tem uma vida, e se você não se arriscar isso vai começar a afetar ele - ela aponta para Miguel - e ele vai crescer achando que é um peso pra você, porque você não se permite ser feliz ao lado de outra pessoa, tu é um mulherão da porra, gostosa pra caralho e com uma personalidade incrível e extremamente forte, você vai achar um caminhão grande o suficiente pra carregar essa areia toda.

Eu dou risada e a abraço forte.

-Putz, eu amo você, não sei o que seria se mim sem você - digo rindo.

-Eu também amo muito você gata.

Miguel vem correndo em nossa direção e nos encara sorrindo e todo vermelho por estar correndo.

-Mamãe compa sovete? - ele diz todo fofo passando a mão no rostinho suado.

-Claro amor - digo e me levanto.

Fomos até uma sorveteria que tinha ali e compramos sorvete, depois de tomar sorvete Isis foi pra casa dela e nós fomos embora.

Assim que chegamos dei banho em Miguel, e coloquei um pijaminha nele, liguei o aquecedor pois estava frio, deixei ele na sala e fui tomar um banho rápido, coloquei um pijama e fiz pipoca e brigadeiro.

Coloquei um filme pra gente ver, mas assim que comida acabou Miguel dormiu todo sujo de chocolate, limpei ele e pus ele na cama. Voltei pra sala e continuei vendo filme até tarde.

Mãe SolteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora