Ariana
Eu acordo com uma dor de cabeça muito grande, eu desço as escadas da casa de Rose, e vejo ela deitada no chão do lado da porta de entrada da cozinha.
Eu saio na área da piscina e vejo um garoto recolhendo copos da piscina.
-Oi? O quê tá fazendo?-eu pergunto de longe. Acredito que seja por volta das duas da tarde, e está muito calor.
Ele está com óculos de sol e sem camisa.
-Estou limpando a piscina.-ele diz o óbvio.
-Eu quis dizer aqui? Quem é você?-eu pergunto.
-Eu sou o Matthew Morrison, sou amigo da Rose.-ele diz e continua a limpar a piscina.
-Ah, certo. Eh... você viu uma garota loira em algum lugar? Eu já procurei por toda parte.-eu digo chegando perto dele e cobrindo meus olhos do forte sol de Miami.
-Ela acordou tem algumas horas, disse que ia buscar alguns ingredientes para fazer margaritas.-ele diz.
-Ah, okay.-eu digo e entro em casa novamente e vejo Hannah descendo a escada.
-Tudo bem?-eu pergunto.
-Tudo, mas eu procurei no banheiro o remédio de ressaca e não encontrei.-ela diz.
-Talvez devêssemos acordar Rose, ela que é a dona da casa.-Eu digo.
-Ela acordou, está lá encima vestindo um biquíni, e disse pra gente fazer o mesmo. Cadê a Violet?-Hannah me pergunta enquanto pega uma maçã.
-Ela foi comprar ingredientes para margaritas, já deve estar voltando.-Eu digo e Violet entra pela porta da cozinha.
-Vocês viram o garoto amigo da Rose?-Violet diz colocando as coisas que comprou na bancada da cozinha.
-O quê tem Matt? Ele é bonito não é?-Rose diz surgindo na cozinha.
-Eu não vi muito bem o rosto dele.-eu digo.
-Eu vi, olhos azuis, cabelo preto. Gato, mas não ficaria.-ela diz.
-Por quê?-Hannah pergunta.
-Eu estou em uma vibe nerd agora, eu acho que eu sempre estive. Mas agora eu assumi.-ela diz rindo.
-E ele não tem cara de nerd?-Hannah pergunta, ela não o viu ainda.
-Não, ele tem cara de badboy misturado com jogador de futebol...-Violet responde mas para quando ele passa pela porta.
-É eu concordo, mas é melhor a gente subir e vestir os biquínis pra entrar na piscina logo né.-Eu puxo Hannah e subimos para colocar os biquínis.
Quando voltamos as margaritas estão prontas e nós levamos pra beira da piscina enquanto Violet se troca.
Eu entro na piscina e a água está uma delícia.
Hannah e eu decidimos pular do telhado, mas agora vendo daqui de cima parece muito mais alto do que eu pensava.
O garoto, que descobrimos se chamar Matthew está junto com a gente e quer pular.
-Nem é tão alto assim.-Ele diz.
-Já deve ter feito isso muitas vezes não é? Bom, nós não.-eu digo cruzando os braços.
-Se você for eu vou.-Hannah diz pra mim.
-Tá, me dá sua mão.-eu digo e ela me dá sua mão.
Do lado direito o garoto pega na minha outra mão e eu me assusto levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Girl (COMPLETO)
RomanceEla não é como as garotas populares de filmes comuns. Ela não é só mais uma patricinha mimada com problemas com os pais. Não, ela é bem mais que isso, Ariana Mortensen é a melhor. Aquela maldita garota conseguiu capturar o coração de todos. Ela não...