Chorar, Beijar e Te Abraçar; Único.

826 125 6
                                    

Sei que Jungkook deve estar chateado comigo, eu tinha combinado com o moreno de irmos jantar, se não me engano o mais novo me falou que tinha algo a me dizer,  mas tinha tantas coisas para ser resolvida na empresa, Jungkook poderia me dizer quando eu chegasse. Não é fácil ter 25 anos e ser CEO de uma grande empresa de frios.

Desde que meu pai, o famoso Min Dowon, morreu que tenho que continuar o seu legado com excelência pois ele sempre dizia: Filho, o bem estar da sua família está em suas mãos, você tem que dar o seu melhor para mantê-los sem passar por necessidades. Por isso foque no trabalho.”

Confesso que quando era mais jovem eu achava que meu pai não ligava para mim e minha mãe. Mas depois que assumir os negócios e, principalmente, logo depois que comecei a me relacionar com Jungkook que eu passei a entender o meu pai. Quero poder dar tudo de melhor para o mais novo, poder realizar todos seus sonhos, seus desejos e futuramente, quanto adotarmos nosso filho ou filha, não quero que passemos dificuldade alguma. Por isso foco tanto no meu trabalho.

Então quando o relógio marca pontualmente às  21 horas, adentro em casa, depois de um dia cansativo, quero apenas o calor dos braços do meu  Jungkook. Lá eu sinto que todos os meus problemas se esvaem, meu porto seguro.

Meu pedaço de paz!

No entanto, acho estranho o fato de todo apartamento está escuro e silencioso, sempre que chegava o Jungkook estava fazendo alguma bagunça. Diferente de mim, Jungkook é vibrante, ele é um artista. Canta bem, dança bem, desenha bem. E como presente eu fiz a fundação de Artes Min, lá seriam disponibilizadas vários cursos de artes para crianças e adolescentes; música, canto, dança, pintura… E o Jungkook iria ser o diretor da fundação.

Juro que nunca vi o meu noivo mais feliz, nem mesmo quando o pedir em casamento. Jungkook irradiava tanta felicidade que poderia ser comparado ao próprio sol.

— Jungkook? — chamo ao entra no quarto que dividia com o moreno, mas o mesmo não se encontrava lá. —  Amor? — chamo indo em direção ao banheiro da suíte, mas o moreno também não estava lá.

Onde será que Jungkook poderia estar? Ao  olhar ao redor do quarto e vejo um envelope  em cima da cama. Ao pega-lo percebo que era uma carta do moreno.

Yoongi-ah, provavelmente quando você ler este bilhete estarei em Busan visitando minha família. Se lembra que te avisei que iria? Tinha esperanças que você vinhesse comigo, mas como sempre o seu trabalho vem em primeiro lugar[…]”

Posso imaginar o mais novo revirar os olhos ao falar do meu trabalho, Jungkook odiava que eu me doar-se  tanto a ele, mas o mais novo não percebia que fazia tudo por ele? E este tópico já tinha nos levado a tantas discussões.

“[...] E, apesar de está morrendo por dentro ao dizer isso, não sei voltarei para Seul. Eu te amo, Yoonie, com todas as minhas forças, mas não sei se consigo suportar o seu descaso comigo e com nosso relacionamento. Então, daqui a um mês, quando estiver pensado se realmente vale a pena prosseguir está nossa relação, entrarei em contato com você.

Por favor se cuide, se alimente e descanse. Não passe o dia enfurnado naquela maldita imprensa.”

Não acredito que o mais novo tinha viajado sem se despedir pessoalmente. Apesar da carta dizer que ele não voltaria, eu sei que ele vai. Nós já tivemos várias brigas dessas, as vezes ele passava a semana na casa dos amigos de trabalho, Jimin e Hoseok, mas sempre voltava.

{ >>>> }

Uma semana havia se passado, e eu estou enlouquecendo. Estou com tanta  saudades do mais novo que não consigo me concentrar em nada, tanto que duas vezes na semana encerrei o expediente às 15hrs, pois não saia nada de produtivo da  minha mente.

Quando Eu Te Encontrar - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora