Aoi-
Meu nome é Aoi tinha doze anos quando sai de casa e parti para algum lugar que fosse fora da aquela aldeia e daquele clã.
Andando pela floresta uma garota de cabelos roxos e uma flor de papel me encontrou, ela me levou para um esconderijo e prometeu que iria cuidar de mim, ela me apresentou ao líder dela que se chama Pain, ele era um homem muito bonito cheio de pircing pelo corpo, tinha os olhos diferenciado, aqueles olhos, nunca tinha visto na vida ele me explicou que eram chamados de rinnegan e que o único que possuiu foi o rikudou sennin.Eles eram um grupo de criminosos ranking S, Pain não concordou no começo de Konan ficar comigo mas logo o ruivo cedeu a de cabelos roxos. Tinham mais gente um cara louco com uma foice, um homem com cara tubarão, um loiro que só falava que queria explodir as coisa, uma marionete falante, um Uchiha, um adorador de dinheiro e um mascarado.
Pain como missão pediu que todo me treinassem para aumentar as minhas habilidades, mas com doze anos conseguia fazer coisas com meu Byakugan , que metade do meu clã não sabia, estudada barreire treinava quando todos estavam dormindo queria mostrar para meu pai que era melhor que minha irmã, mas como nasci depois fui colocada no ramo secundário do Clã Hyūga.
Konan me deu uma capa e um anel, me dizendo que eu era membro da Akatsuki, Pain disse que ia tentar tirar o selo da minha testa com uma morte falsa ele ia me induzir a uma morte mas depois me traria de volta, aceite queria tirar esse selo maldito de mim. E assim ele fez ele me colocou em uma morte falsa e depois me ressuscitou olhei no espelho para ver se a marca estava e ela tinha sumido, fiz uma reverência para Pain e o agradeci por me tirar da jaula.
Apesar de ser gêmea com a Hinata, sou mais alta do que ela é mais forte, com meus doze anos consegui fazer Arte do Punho Suave: Oito Trigramas Sessenta e Quatro Golpes, mas meu pai nunca deu bola, sempre preferiu a Hinata.
Como eu fazia parte Pain me colocou com Itachi do Clã Uchiha, por termos donjutsu ocular ele achou melhor que fôssemos uma dupla.
Eu Itachi éramos uma ótima dupla segui tudo o que ele me pedia, e não era só isso Itachi me ajudava a treinar nos tempos livres como os outros, eu fui a única da organização inteira que consegui fazer o Hidan ficar quieto, Konan adorava me ajudar nos treinamentos adorava quando ela criava assas e se tornava um anjo de papel.
Minha vida está muito boa na Akatsuki, adorava ficar lá vendo as brigas do outros integrantes as gracinhas que Tobi fazia para irritar Deidara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RENEGADA.-[COMPLETO]
FanfictionHistória de ramo principal é ramo secundário, isso para mim é uma grande baboseira, meu nome é Aoi e sou do ramo secundário, apesar de meu pai ser Hiashi Hyūga não o impediu de colocar um selo na minha cabeça. Fugi quando apenas tinha onze anos, ver...