Missão à Folha.

3.6K 333 44
                                    

Aoi-

Estava deitada com a cabeça encostada no encosto do sofá quando escutei alguém me chamando.

Hidan- Oh, mini-vadiazinha, o líder quer falar com você é o Itachi- Disse cutucando minha bochecha.

Aoi-Quer morrer Hidan!

Hidan-Pode tentar mini-vadia.

Me levantei e fui até o escritório do lidar mas antes de ir fiz uma Oito Trigramas Palma de Vácuo, fazendo o platinado voar longe, chegando na sala do líder lá já se encontrava Itachi, o líder nos disse que nossa missão era simples era só ir na aldeia da folha ver se ainda tinha rastro de Orochimaru. Assentimos mas eu não estava muito bem de voltar para a aldeia, colocamos nossas capas e nossos chapéus que serviam para não sermos reconhecidos e fomos em direção a Konoha.

Chegando na aldeia da folha uma ninja tentou nos parar mais Itachi colocou o quarta em um genjutsu, andamos pela aldeia e paramos em restaurante que vendia dangos, Itachi se fazia de fortão mas no fundo ele era uma maria mole.

Itachi percebeu que já tinham nos percebidos e saímos do estabelecimento, estávamos andando para fora da aldeia, quando dois jonin nos pararam.

Itachi- Kurenai Asuma, quanto tempo.

Asuma- Você saber nossos nomes não muda nada, Itachi Uchiha.

Itachi tirou seu chapéu eu ia fazer a mesma coisa mas o mesmo me proibiu.

Asuma- Eu cuido do Itachi que você cuida da garota- Disse Asuma para Kurenai.

A de olhos vermelhos concordou e veio para cima de mim, usei a rotação par que ela não me atingisse, mas meu chapéu acabou voando.

Kurenai- Hinata...

Aoi- Não fale o nome dela perto de mim.

Com raiva do que a de olhos vermelhos disse usei Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas, ela acabou sendo jogada para o lago aonde só ficou nós duas Itachi ainda lutava contra Asuma.

Kurenai- Você é a irmã da Hinata, a que desapareceu.

Quando ia dar outro golpe Itachi veio parar do meu lado, tinha aparecido outro ninja para ajudá-los um de cabelos platinados e com um olhos só com o sharingan.

Itachi colocou o platinado em um genjutsu muito forte, quando o platinado começou a fale sobre a Akatsuki, Itachi me pediu que eu o pegasse que iríamos levar para o líder, mas fomos interrompidos um ninja de estatura diferente me deu um chute que fui parar nos braços de Itachi.

Tivemos que ir embora por que eles tinham chamando reforços paramos em ligar e cuidei das feridas de Itachi.

Partimos em busca do jinchūriki que vivia na aldeia da folha, mas tinha partido em uma viagem com Jiraiya o lendário sannin.

A RENEGADA.-[COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora