Capítulo 61

79 4 3
                                    

4 anos depois

GABY

Eu arrumo meu vestido branco. Ajeito meu penteado. Eu saio na sala e vejo Mary.

—Nossa, que linda que você está!— minha mãe me dá um abraço apertado.

—Obrigada!— eu sorrio.

Vou para o lado de fora e encontro com os meus queridos ex vizinhos. Shawn, Aaliyah, Karen e Manuel. Camila estava junto.

—Uau como vocês estão lindos!— eu abraço todos.

—Voce está perfeita!— Aaliyah me abraça.

—Como esta a vida de casados? — eu chego no Shawn e na Camila.

—Ta maravilhosa— Camila ri.— por enquanto.— eu e Shawn rimos.

—Vamos?— pergunto e todos concordam.

Entramos em uma limousine preta. Cabia todos nós.

—Eae Gaby, finalmente conseguiu um tempo pra gente né? Você não para de trabalhar.

—É, ser médica não é fácil. É com isso que eu consegui minha casinha, meu dinheirinho, esse motorista maravilhoso!— mando um beijo pro Samuel.

—Que bom minha filha. Me orgulho tanto de você!— Mary me abraça.

—Mae, eu não sou mais uma adolescente— eu rio.

Estávamos atrasados. Mas finalmente chegamos no nosso destino. Estavam todos sentados. Entramos de fininho e pegando nossos assentos.

Eu avisto Castiel e ele acena pra mim. Ele estava com cara de preocupado. Tadinho, ainda bem que cheguei a tempo se não ele me matava.

A porta da igreja se abre e atrás lá estava ele. Nathaniel. Com um terno branco, delicado e com pequenos detalhes de brilho. Seu cabelo estava bem arrumado e sua boca estava num tom perfeito.

Eu olho pra Castiel, e o sorriso em seus lábios aparecem. Ele nunca esteve tão feliz. Ele vestia um terno preto, também delicado com detalhes de pérolas pretas em seu terno. Seu cabelo vermelho bem arrumado. Nunca mudou seu estilo.

Nathaniel entrava com sua mãe e andava até o altar à espera de Castiel.

Os dois choravam a essa altura.

—Voce está perfeito.— Castiel fala e Nathaniel ri. Ele sempre foi tímido.

Depois de mais ou menos meia hora. Finalmente.

—Marido e ... Marido, podem se beijar.— Nathaniel agarra na nuca de Castiel e eles se beijam de forma engraçada.

Todos em pé aplaudem e meus olhos a essa altura estava cheia de lágrimas. Eu estava em um dos momentos mais felizes da minha vida. Vendo meu irmão feliz.

Os dois com uma aliança dourada de ouro chamativa, vem em nossa direção.

—Ah parabéns!— eu agarro os dois.— Vocês são tão perfeitos juntos!— eu os aperto mais chorando mais e mais.

—Calma Gaby!— Castiel faz carinho em minhas costas.

—Gaby, meu terno é branco.— Nathaniel fala rindo e eu me separo me desculpando.

Logo em seguida todos vão em direção ao salão. A festa estava enorme.

Eu já sabia porque os dois estavam com tanto dinheiro. Os dois eram arquitetos. Nathaniel e Castiel sempre foram inteligentes. A diferença é que Castiel de birra matava aula toda hora. Depois que ele namorou Nathaniel l, ele mudou completamente.

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora