006. Mais massagens e um trauma.

2K 239 723
                                    


Felix estava curioso — e ansioso — em demasia para saber como Changbin faria para lhe provar que era muito bom naquilo que dizia ser: massagens.

Após todos se dispersaram da sala, prontos para irem dormir, Chris explicou para Felix sobre o plano que havia bolado e em como ele seria colocado em prática, este que, após um pouquinho de relutância, entendeu perfeitamente o que iria fazer.

Ainda no quarto de Chris — que há algum tempo também vinha sendo seu, Felix respirou fundo ao menos umas 15 vezes, murmurando "você consegue" para si mesmo antes de levantar, receber um sinalzinho de encorajamento de Chris e ir em direção ao seu antigo quarto e, consequentemente, a Changbin.

Deu duas batidas na porta e esperou ouvir um "pode entrar" para fazê-lo, mesmo que não precisasse mesmo de permissão para adentrar seu quarto. Talvez aquela pitada de insegurança que sentia o fez agir com muita cautela naquele momento.

— E desde quando você bate e espera permissão 'pra entrar, Felix? Antes você praticamente arrombava a porta 'pra entrar. — Uma pausa foi dada e o Seo riu, sem humor. — Ah, é! Seu quarto agora é o do Chris.

Caramba! Já ia começar assim?

— Ambos sabemos a razão de eu ter saído daqui, Binnie. Mas você pode continuar a fazer como sempre e fingir que não. — Forçou uma risada, como se estivesse brincando para não pesar ainda mais o clima, mas ambos sabiam que não estava. Sentou-se na cama, ao lado de Changbin e colocou um sorriso fofo no rosto. — Vim cobrar aquela massagem e ver se a sua é tão boa quanto você disse ser.

O Lee viu o moreno ficar inquieto e um tanto nervoso com a situação, rindo um pouco e o empurrando com o ombro.

— Vamos lá, hyung. Seu 'saeng está um caco.

O Bin suspirou e assentiu, mandando o Lee se deitar na cama enquanto procurava o óleo de massagem cômodo a fora. Algo dentro de si parecia gritar que aquilo não era uma boa ideia, mas jamais negaria algo para o Lix e, além disso, tinha que provar que era um massagista melhor que o Bang.

Havia sido desafiado, oras.

Quando voltou para a cama, surpreendeu-se por já encontrar o Lee sem camisa, deitado de costas para si e, no panic do momento, quase perguntou o porque daquilo, mas conteve-se.

Afinal, como é que se faz uma massagem com óleo corporal com roupas? Sem cabimento.

Tentou parecer o mais tranquilo possível com a situação, transparecendo não estar afetado com a semi-nudez do australiano, logo aproximando-se novamente do garoto.

— Pode começar, Binnie. — ele disse, aparentemente inocente. — Já estou pronto. — piscou.

Hesitante, Changbin se sentou perto do corpo de Lix e pôs um pouco de óleo em suas mãos para realizar a massagem.

Começou com movimentos lentos, somente massageando firmemente os ombros e a nuca de Felix, aproveitando para sentir a maciez da pele dele.

O Bin desceu suas mãos para mais abaixo das costas do Lee e, involuntariamente, se deleitou com a sensação de estar em um contato tão íntimo com Felix. Também pudera; querendo ou não, era difícil não apreciar a visão que estava tendo. O australiano estava deitado sobre os lençóis escuros, as costas leitosas contrastando com os mesmos e brilhando por conta do óleo, a expressão de contentamento pela massagem recebida e vez ou outra um suspiro ou murmúrio de satisfação escapava dos lábios vermelhinhos e entreabertos, ao sentir alívio em algum ponto que antes estava tensionado. Além disso, sua pele era tão quentinha e macia...

| Hétero De Taubaté ¬ changlix |Onde histórias criam vida. Descubra agora