cakes and drums

10 3 0
                                    

🌛


A chuva caia fraca, mas por sorte — mesmo que Jungkook tenha esquecido seu guarda chuva — Jungkook morava perto de sua escola.

— Que demora Jimin, desse jeito vamos chegar encharcados. — Reclamou com um bico nos lábios, vendo o melhor amigo revirar os olhos.

Era uma sexta-feira, e em quase todas as sextas-feiras, Jimin dormia na casa de seu melhor amigo — e vice versa.

Andaram por dez minutos, até finalmente chegar na casa de Jungkook. Uma casa humilde, pequena, com dois quartos, já que o mesmo morava apenas com a avó e o irmão de vinte e dois anos, que vivia na casa do namorado.

— Cadê sua vó? — Perguntou desesperado por não ter visto nem rastro da idosa desde que chegaram.

— Deve ter ido fazer as compras do mês, ela me falou algo sobre isso hoje de manhã enquanto eu tentava acordar. — Deu de ombros.

— Ah sim. — Jimin considerava a senhora sua própria avó, tinha um enorme carinho por ela, sem contar que a mesma era um doce, engraçada e sempre ajudava todos. — Vamos dormir um pouco? eu tô morrendo. — Falou se jogando na cama de Jungkook. Sempre que chegavam da escola, os dois se jogavam na cama e dormiam por horas, e de noite ficavam acordados até tarde vendo filmes, comendo, e fazendo alguma merda que surgia por conta do tédio.

— Com certeza, se eu ficar mais duas horas acordado eu acho que vou surtar. — Respondeu se jogando na cama ao lado do menor. — Agora são 13h45, quando for 15h30 a gente levanta, beleza?

— Tudo bem. — Respondeu sonolento, fazendo jungkook rir soprado e colocar um despertador para 15h30. — Ah, esqueci de falar, o Hobi chamou a gente de novo pra dormir na casa dele amanhã a noite. — Não obteve resposta.

¥

19h48

— Kook... Kook acorda, tá sentindo esse cheiro? — Perguntou sonolento ainda com os olhos fechados. — Kook levanta, que horas são?

— Hmm.. — Resmungou, não queria levantar. Pegou o celular para ver as horas.— MEU DEUS SÃO 19h48

— CARALHO O QUE ACONTECEU COM O DESPERTADOR?

— TOCOU 15 VEZES, EU COLOQUEI 15, E A GENTE NÃO OUVIU NENHUM, COMO ASSIM?

— Cara, acho que a gente morreu por alguns horas.. — Jimin respondeu, ainda sonolento.

— Que loucura... ei.. que cheiro é esse?

— Eu tava tentando te acordar por causa disso, eu..

— MISERICÓRDIA! — Ouviram a voz vindo da cozinha e saíram correndo pra ver o que tava acontecendo.

— VÓ O QUE VOCÊ FEZ?

— Eu fui fazer um bolinho, mas comecei a ver uma série e esqueci que tava fazendo bolinho. — Falou pegando o bolo totalmente preto dentro do forno.

— Meu deus vó.. — Jimin falou rindo um pouco.

A senhora sempre fazia doces e salgados, ela cozinhava extremamente bem — as vezes queimava algumas coisas, trocava o sal pelo açúcar, mas sempre dava tudo certo. 

— Me desculpem meninos, eu só queria fazer um bolinho pra vocês. — Falou rindo um pouco triste.

— Ai não fala assim, desse jeito eu fico triste. — Jungkook respondeu com um bico fofo nos lábios.

— Vamos fazer outro! — Jimin falou animado levantando o braço esquerdo, fazendo a senhora ficar feliz novamente e animada.

Prepararam tudo e depois de um tempo colocaram no forno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

diverted loves // kth + jjk;Onde histórias criam vida. Descubra agora