Em Breve

699 69 21
                                    

Olá, menineees!

Adivinha quem tá com formiga na calcinha? Eu mesma. Então, ao invés de esperar como uma pessoa sensata, precisava mostrar essa capa maravilhosa feita pela Barbara Dameto.

"Prazer Proibido" começa a ser postado (provavelmente) em junho. Vai ser um romance hot, e com personagens um tanto quanto fora da casinha. Não é um romance dark, mas é um romance sobre pessoas que não são perfeitas, nem 100% boas (ninguém é, não é verdade?). Atitudes duvidosas? Teremos. Gente fazendo besteira? Também. Momentos "more, assim não tá dando para te defender"? Muito, muito provavelmente. 

Temos Matteo, um garoto de programa que nunca aprendeu a amar, mas se apaixona louca e intensamente, e que talvez não saiba muito bem distinguir o que é uma boa ideia e um péssimo, péssimo plano. 

Temos Alice, uma mulher vinte anos mais velha que nosso (anti?)herói, com toda uma história de vida e que de delicada só tem o rosto de boneca. 

Temos Dea, a filha dela, que não confia nele, e que mais um monte de coisa. E temos personagens secundários que... Volto com mais informações em breve.

Nesse meio tempo, que tal uma espiadinha no booktrailer?

Adicionem o livro na biblioteca de vocês para acompanhar as próximas informações e saberem em primeira mão quando as postagens começarem. Amo vocês! Até breve <3



[INÍCIO DAS POSTAGENS: JUNHO/2020]

Sinopse:

Quando Matteo foi contratado para ser o entretenimento da festa de boas-vindas de uma modelo com a carreira em ascensão, não imaginou que aquela seria a noite que mudaria sua vida. O que deveria ser apenas mais um trabalho, vira a vida do garoto de programa do avesso quando seus olhos pousam, não na homenageada da noite, mas na mãe dela.

Alice Morelli carrega seus quarenta e cinco anos com graça, maturidade e uma das maiores redes de moda da América Latina no seu nome. Há muito sua vida deixou de ter espaço para relacionamentos, mas quando o homem jovem demais cruza seu caminho, não tenta resistir à paixão que ele a desperta. Matteo, por outro lado, faz o que pode para esconder o que realmente faz para viver, assumindo uma identidade que não o pertence para tentar conquistar a primeira mulher a desestabilizá-lo por completo.

Agora, ele precisa convencê-la que não é apenas luxúria que os conecta, que a diferença de idade não importa e que não é no seu patrimônio que está interessado. Pode esse amor sobreviver às consequências da teia de mentiras que ele mesmo criou?

*Conteúdo adulto - não recomendado para menores de 18 anos*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prazer ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora