- Olá pessoas acabei de acorda e hoje é o meu primeiro dia de aula na escola now United a melhor escola, eu confesso estou nervosa de mais , irei tomar cafer agora, hum....
A mesa esta cheia , tem todo tipo de frutas,bolos,doces,salgados,saladas,pão e geleia ah, tbm tem sorvete,suco,leite,refrigerante e achocolatado, nem vou comer tanto , aiaiaiai não vai dar tempo vou pegar o prato por três morangos e uma salada e tomar um suco e pronto.....
Terminei de comer , agora eu vou tomar um banho mas antes eu vou passar a farda ou melhor uma calsa alegue e um top grandinho,perfeito , ja estou pronta vou fazer uma maquiagem não posso ir feia neh? , ta esperando oque mãe?
- filha vamos logo eu tou atrazada pro trabalho ,Any...
Calma só vou mamy's vou prender o cabelo (rabo de cavalo)
- tá any, mas não se atraze de mais
Ok mamys ,te amoooo você sabe!Um tempinho depois.......................
Mamy's estou pronta, (gritou any)
- ate que em fim anyChegando na escola...........
Olá Meninas, me chamo any e vocês duas se chamam como?
Eu sou Joalin, prazer any
Eu sou Sofya , prazer any
Que legal conhecer meninas tão bonitas de nome e de tudo!
Sofya:Obrigada, any
Joalin:Obrigada, anyVocês são de onde?
Sofya:Eu sou da Rússia
Joalin:Eu sou da finlandêsAta! Eu sou do Brasil
Que legal any , a Rússia é boa mas eu quero conhecer o Brasil um dia !Ai sofya para ta !
Joalin que isso?
Sofya so pq a mina é novata você vai ficar assim , você nunca foi assim? AFF melhor eu ir ta!
Joalin???????
Desculpe sofya , por estragar essa amizade linda de vocês!
Não você não estragou nada , vamos lá no meu irmão,Noah ?
- Claro,se ninguém se incomodar com minha presença!
Claro que não any , vamos lar?
Continua............................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
História De Noah & Any
FanficAny é uma menina inteligente e feliz que gosta de cantar e dançar ela vai além de tudo para realizar seus sonhos any é forte e vai em busca de uma paixão sem rumo e amorosa✨ Noah é um garoto popular na escola e sempre esta dando tarefas para pessoas...